Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
6 Fotos
Veja as fotos!
Um grupo de solteiros está preso em uma ilha deserta... e infernal! A única maneira de sair desse lugar é procurar, todas as noites, alguém que seja a sua cara-metade. Os novos casais ganham o direito de passar uma noite numa ilha paradisíaca, desfrutando só do bom e do melhor. Enquanto isso, os demais vão ter que passar mais uma noite sozinhos e desesperados.

Outra série sul-coreana da Netflix está conquistando os telespectadores: "Solteiros, Ilhados e Desesperados". Também conhecido como "Single's Inferno", o programa estreou na semana passada e os telespectadores já podem esperar por um novo reality de namoro do jeitinho que a gente gosta, com romance, pegação e até treta. O Purebreak separou tudo o que você precisa saber sobre essa novidade pelo streaming. Acompanhe!

5 homens e 4 mulheres tentam encontrar um amor no "inferno"

A série sul-coreana segue um grupo de solteiros sexy perdidos em uma ilha deserta e forçados a viver juntos. Com suprimentos limitados e o calor escaldante do verão, eles devem trabalhar juntos para sobreviver ao ar livre enquanto competem em desafios todos os dias.

Em um estilo semelhante ao "Gogglebox", um grupo de celebridades e comediantes coreanos assiste e reage à ação em tempo real ao longo dos episódios. Já os participantes são 5 homens e 4 mulheres com personalidades e profissões bem diferentes, como empresário da moda, youtuber, dona de academia e mais.

Um deles até levantou suspeitas de ser um Idol. Song Ji-a é uma modelo de sucesso do Instagram e YouTuber, ostentando cerca de 500.000 seguidores em cada plataforma. Entretanto, podemos adiantar que geneticamente são todos bem abençoados, viu?

Padrão de beleza gera debate nas redes sociais

No entanto, o show causou alguma controvérsia entre os telespectadores internacionais devido aos padrões de beleza dos participantes e até levantou debate sobre racismo. Em uma cena, dois homens solteiros elogiaram a pele clara da concorrente Shin Ji-yeon. "A pele dela é tão pálida!", disse um. "Quando eu a vi entrando, eu pensei,' Puxa! Ela parecia tão branca e pura' Essa foi minha primeira impressão dela, completou. Concordando com ele, Choi Si-hun acrescentou: "A pele dela é tão clara".

"O padrão de beleza deles é bem diferente. Os homens falando de como a JI Yeon tem pela clara e cara de menina inocente. Outros falando da Ji A, ambas padrão bonequinha. E eu, gente essa mulher é linda!", disse uma pessoa no Twitter. "So yeon a maior de todas, sim. A bicha entrega beleza natural sem precisar estar toda montada, corpo saudável, pele bronzeada, simpatia, carisma, se você não gosta dela não fale comigo", disse outra.

Saiba como é o dia a dia dos participantes

As acomodações estão um passo à frente do acampamento, os banheiros parecidos com mictórios públicos e os solteiros têm que cozinhar e tirar água por conta própria. Eles ficam lá por nove dias, todos tentando encontrar alguém para namorar por muito tempo. Os competidores não podem dizer uns aos outros quantos anos têm ou o que fazem para viver.

Ao final de cada dia, cada competidor recebe "cartões postais" em uma caixa de correio. Ao final, se optarem por formar par com um dos remetentes, o casal é enviado para um resort de luxo em uma ilha apelidada de "Paraíso". Lá, os namorados podem se abrir sobre suas idades e profissões, e eles passam uma noite romanticamente carregada em uma suíte de luxo, antes de voltarem para o "Inferno".

Veja o trailer oficial:

Veja o trailer oficial de "Solteiros, Ilhados e Desesperados"
Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema