Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e novamente contará com a ajuda de um grupo de amigos. Como nem todos estão disponíveis, novos amigos vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras, neste show com aventuras sem limites. Saiba mais!

O Prime Video mandou avisar que "Soltos em Floripa" agora tem um novo endereço: Salvador. Ricardo, o gerente do bar que emprega os participantes, ganhou uma oportunidade de expandir o seu negócio pela Bahia e novamente decidiu contar com a ajuda do grupo de amigos para tocar essa missão. O Purebreak te conta agora tudo o que você precisa saber sobre a chegada de "Soltos em Salvador".

"Soltos em Salvador" ganha novos participantes

O reality show vai contar com nove episódios inéditos e, cada um deles, terão 45 minutos de duração, produzidos por Adriana Silva "Dida" e Flavia Morete, da Floresta, com direção de Lucas Diego Lopez. Com relação aos participantes, nem todos presentes nas edições anteriores estavam disponíveis para participarem das gravações. Por isso, o público já pode esperar por novos rostinhos se juntando ao trabalho e experimentando coisas novas em uma cidade diferente, festejando sem regras e curtindo aventuras sem limites.

"Estamos super animados em anunciar Soltos em Salvador, parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon", disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. "Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis", completou. Até o momento, os novos participantes não foram revelados.

Conheça os conteúdos brasileiros no Amazon Prime Video

O reality se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, e Sentença; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, Detetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Enquanto o programa não estreia, que tal assistir as duas temporadas disponíveis no Amazon Prime Video de "Soltos em Floripa"? Veja agora !

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema