Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
"De Férias com o Ex", "Soltos em Floripa", "Lol, se Rir Já Era" e muitos outros realities shows de sucesso estão disponíveis para você assistir e se divertir muito pela Amazon Prime Video. Confira essa lista com os principais programas da vida real para maratonar pra já!

Fã de carteirinha de um bom reality show? Então fica por aqui porque essa matéria foi feita exclusivamente pelo Purebreak para você! Pela Amazon Prime Video é possível acompanhar programas da vida real dos mais variados temas, mas todos com a intenção de divertir amigos e família, além de levantar muitos debates pelas redes sociais, como o "De Férias com o Ex" e "Soltos em Floripa". Afinal, não dá pra ficar sem comentar um programa com pegação e muita treta, não é mesmo? Confira essa lista para maratonar!

Soltos em Floripa

João, Tay, Murilo, Thais, Bia, Luan, Ramon e Nat vão passar as férias em Floripa e prometem curtir sem regras e sem limites. Casais se formam dentro da casa e eles precisam administrar os conflitos das relações durante a intensa rotina de festas. Na segunda temporada, eles se reencontram com novos amigos e prontos para mais azaração.

De Férias com o Ex Brasil

O "De Férias com o Ex" é um dos realities favoritos dos fãs desse tipo de programa que reúne gente bonita, festeira e com muita vontade de curtir as férias. No entanto, quando eles menos esperarem alguém marcante do passado pode reaparecer em suas vidas ao entrar na atração.

Lol, se Rir Já Era

Em "LOL: Se Rir, Já Era" reúne 10 dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. O show é apresentado por Tom Cavalcante, que tem ao seu lado a comediante Clarice Falcão para ajudá-lo nessa missão de vigiar e flagrar qualquer riso do elenco.

Making The Cut

Heidi Klum e Tim Gunn recebem dez experientes estilistas de todo o mundo em Los Angeles, CA, onde competem para se tornar a próxima marca internacional. A cada semana, os looks vencedores estarão disponíveis para compra na Amazon, na loja do Making The Cut. O vencedor receberá um milhão de dólares para investir em sua marca.

Games dos Clones

Sete crushes feitos sob medida para um solteiro encontrar o grande amor. Esse é o Game dos Clones: pegação, tretas e surpresas, tudo junto numa casa incrível e sob o comando de Sabrina Sato.

Savage x Fenty Show

Rihanna é um ícone com um trabalho sem paralelo na música , na moda e na indústria da beleza. O "this movie" nos dá uma rara visão dos bastidores do processo criativo de sua coleção de lingerie para todo tipo de corpo. Modelada por um incrível grupo de talentos e com apresentações de companheiros músicos, Rihanna convida para uma festa exclusiva, um evento visual onde se pode fazer compras.

The Pack

Um reality show para amantes de cães . Em A Matilha, 12 equipes formadas por uma dupla de cães e seus donos competem por um prêmio de US$ 500 mil. O programa é recheado de cenas de" tirar o fôlego", com desafios tanto para os cães quanto para os humanos. É impossível não se cativar e se emocionar com a amizade entre eles.

Shark Tank Brasil

Mais uma versão brasileira de um reality de sucesso mundial. A cada programa, alguns empreendedores apresentam suas ideias de negócios a uma banca de investidores. A missão - e o prêmio - é tentar convencê-los a colocar uma boa quantidade de dinheiro em seus projetos em troca de uma sociedade.

Cat Fish

Catfish une casais que interagiam apenas por meio de telas de LCD. Ao longo dos meses, um casal supostamente se apaixonou, mas o que acontecerá quando eles se encontrarem pela primeira vez na vida real?

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema