Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
O Volume 2 de "Stranger Things" foi lançado nesta sexta-feira (1º). Os fãs aguardavam ansiosamente pelos dois últimos episódios da 4ª temporada e, claro, para saber quem morreria na batalha cruel contra Vecna. O elenco e os Duffer Brothers já tinham avisado que teríamos mortes importantes e o Purebreak te conta, afinal, quem morre na 4ª temporada. Confira a seguir o texto COM SPOILERS!

O TEXTO TEM SPOILERS DO VOLUME 2 DE "STRANGER THINGS 4"

Uma coisa era certa: o Volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things" traria mortes impactantes. O próprio elenco já tinha comentado e os Duffer Brothers pediram para es fãs se prepararem. Lançados nesta sexta-feira (1º), os dois últimos episódios começam a partir da descoberta de Eleven (Millie Bobby Brown) sobre Vecna e o Mundo Invertido e já emendamos em uma grande batalha.

Durante os dois episódios - "Papa" e o "Plano de Eleven" - temos mortes de personagens conhecidos e, se a curiosidade está grande aí, você já pode conferir quem vai deixar "Stranger Things" para sempre após a 4ª temporada. Leia ao seu critério!

Eleven Stranger Things GIFs - Get the best GIF on GIPHY

"Stranger Things 4": quem morre no Volume 2?

Ao todo, temos três mortes de personagens conhecidos - ignorando os figurantes, que caem aos montes nos episódios. A primeira morte acontece no 8º episódio e é do doutor Martin Brenner (Matthew Modine), o Papa. Não à toa, o episódio leva o seu nome. Ele é atacado por militares estadunidenses que estão atrás de Eleven e não resiste. No leito da morte, ele até pede para a sua "filha" dizer que entende tudo o que fez e que foi pela proteção dela. A personagem de Millie Bobby Brown só responde: "Adeus, Papa".

Esse é, inclusive, um dos momentos finais do 8º episódio. Mas, já no 9º, temos mais perdas consideráveis. A teoria de que Eddie (Joseph Quinn) estava tocando guitarra para atrair os morcegos do Mundo Invertido estava certa e, infelizmente, a teoria de que ele morreria também. Ele decide se sacrificar para os amigos ganharem mais tempo na batalha. Mais um personagem querido que vai embora cedo demais.

Mas, depois da tristeza, vem a vingança. Jason (Mason Dye), jogador de basquete que persegue Eddie, por achar que ele é o assassino de Chrissy (Grace Van Dien), acaba sendo queimado na interseção entre o último Invertido e o real e também morre.

Além disso, vale lembrar que Max (Sadie Sink) quase leva a pior durante encontro com Vecna, mas é salva por Eleven, tendo os braços e pernas quebrados. Por um bom momento, achamos que vamos perder a jovem e a sua "morte" chega a mexer com o Mundo Invertido, mas ela retorna a vida e fica em coma. De toda forma, não faltam motivos para sofrer.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema