Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things" lançou a sua 4ª temporada na última sexta-feira (27) e, por aqui, já montamos várias teorias. Algo que muites fãs da série estão suspeitando, inclusive, é que a 2ª parte da 4ª temporada pode trazer a morte de algum personagem querido. Levando em conta o que já vimos dos novos episódios, quem você acha que pode deixar "Stranger Things" antes da hora? Vote!

Se você já assistiu à 4ª temporada de "Stranger Things" - sim, vão ter SPOILERS por aqui -, deve estar tense, esperando a continuação. Como sempre, a série acabou em um momento super decisivo, em que alguns personagens estavam em risco e, aparentemente, sem saída fácil.

Desde o lançamento da 4ª parte, na última sexta-feira (27), os nomes de membros do elenco e da história estão nos Trending Topics do Twitter. Um dos principais motivos são as constantes teorias de quem pode morrer nos próximos episódios.

Vale lembrar que a própria Millie Bobby Brown já falou sobre possível falecimento de personagens importantes e como isso, para ela, seria incrível. Para gente não vai ser muito legal não, ok?

São só hipóteses e perguntas sobre "Stranger Things" por enquanto, mas parece que algum personagem querido realmente pode morrer em breve. De acordo com a sua teoria, quem tem mais chance de ter o final adiantado na história? Vote a seguir!

"Stranger Things" bate recorde na Netflix

Surpreendendo um total de zero pessoas, a 4ª temporada de "Stranger Things" já bateu recordes na plataforma de streaming. De acordo com a Netflix, os novos episódios foram assistidos por 286.79 milhões de horas no seu primeiro fim de semana, superando a 2ª temporada de "Bridgerton", que foca no casal Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey), e teve 193 milhões de horas assistidas.

Além disso, de acordo com o Deadline é a primeira vez que "Stranger Things" alcança o primeiro lugar dos mais assistidos da Netflix em 83 países. Se analisarmos as nações em que a série está no Top 10, o número salta para 93. Foram três anos esperando, né? Não tinha como ser diferente.

Figurante de "Stranger Things" dá detalhes dos bastidores

Com o sucesso da série, que levou Kate Bush para o topo do Spotify com uma música de 1985, é fácil perceber que qualquer pessoa envolvida com a produção chama atenção. Um exemplo é Audra, que foi figurante de "Stranger Things" durante a 4ª temporada e até precisou alterar o cabelo, para ficar com o estilo dos anos 80.

Pelo TikTok, a menina conta mais detalhes dos bastidores e afirma que conseguiu ver Millie e Noah, de longe. Porém, ela não fala sobre conversas com os atores ou possíveis cenas que serão lançadas na 2ª parte da 4ª temporada - por motivos óbvios.

Já imaginou conhecer mais dos bastidores da série e até trabalhar com o elenco? Em alguns momentos, vemos a atriz ao lado de Sadie Sink, que interpreta a Max e tem um grande papel nesta 4ª parte. Incrível!

Para conferir o final da 4ª temporada, precisamos aguardar até 1º de julho, quando os dois últimos episódios serão liberados. Será que alguém morre mesmo?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema