Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Cadê os fãs de "Stranger Things"? A Netflix acaba de divulgar, nesta quinta-feira (17), a data de lançamento da 4ª temporada. Os episódios vão chegar em dois volumes e prometem balançar as estruturas dos fãs. Além disso, o streaming divulgou quando será o final da história - e, infelizmente, está bem próximo. Confira tudo o que sabemos!

A 4ª temporada de "Stranger Things" está cada vez mais próxima! Depois que a Netflix divulgou teasers e chegou a liberar os nomes dos episódios, falava só a data de lançamento. E finalmente veio aí, nesta quinta-feira (17). Os novos capítulos de "Stranger Things" serão distribuídos em dois volumes, em dois dias: 27 de maio e 1º de julho.

De acordo com a empresa, essa é a forma encontrada para que os episódios chegassem mais rápido ao catálogo. Para quem estava esperando lançamentos mensais, não é nada mal, né?

Em carta aberta, os criadores da série falaram sobre a nova fase e já indicaram qual será a última temporada. O fim realmente está próximo! Confira.

"Stranger Things" terá 5 temporadas

Como o anúncio da Netflix já dizia, todo final tem um começo. Em comunicado oficial, além de confirmar os lançamentos dos novos episódios, Matt e Ross, os Duffer Brothers, anunciaram que a 4ª temporada será a penúltima. "Há sete anos, planejamos a trama completa de 'Stranger Things'. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas", afirmaram.

Depois, os criadores seguem dizendo que decidiram encerrar com 5 etapas, já que não conseguiram encaixar tudo na nova temporada. Além disso, eles completam dizendo que a história não vai acabar de vez, o que pode significar que spin-offs de "Stranger Things", com foco na história de Eleven (Millie Bobby Brown), podem mesmo rolar.

Pôsters trazem spoilers de "Stranger Things"

Além de todas as novidades, a Netflix também divulgou novas imagens da série, cheias de spoilers. No primeiro pôster, aparentemente vemos Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) na Rússia. O que pode indicar que os amigos viajaram para resgatar o detetive. Veja a foto e confira outros spoilers que conseguimos tirar!

Eleven vai atrás do seu passado

Já podíamos imaginar que Eleven vai atrás de importantes informações sobre o seu passado, principalmente no que se refere às experiências ilegais no Laboratório de Hawkins. A prova disso é o segundo pôster divulgado, em que a personagem percorre um corredor vazio do local. Um fã foi bem observador e ainda notou que, no canto direito, há um espelho quebrado com reflexo de Eleven mais nova, lá da primeira temporada de "Stranger Things".

Elenco aparece na Casa Creel

Um dos spoilers que temos da 4ª temporada de "Stranger Things" é a Casa Creel, um local antigo que promete ter uma ligação forte com o Mundo Invertido. Pois bem, em um dos pôsteres, os protagonistas aparecem explorando o local abandonado. Max (Sadie Sink) é a única que está olhando para trás... Será que é uma conexão da personagem com o outro lado? Faria sentido, principalmente levando em conta a perda precoce do irmão na 3ª temporada.

Personagens em perigo

Por fim, a última imagem mostra quatro personagens se deparando com uma rua destruída, na Califórnia. Não há dúvidas de que o Mundo Invertido segue forte e ninguém está a salvo enquanto o portal não for definitivamente fechado. Neste pôster, a Netflix escreveu: "Eles estão chegando".

Animades para conferir a 4ª temporada de "Stranger Things"? Agora é oficial: está quase chegando.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema