Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O fandom de "Stranger Things" aguarda ansiosamente a data de estreia da 4ª temporada, que chega em 2022 na Netflix. Enquanto isso não acontece, o streaming liberou algumas surpresas especiais no último sábado (6). Além de novo trailer, com vários detalhes inéditos, já sabemos os nomes dos episódios da temporada. Vem ver 6 coisas que podemos esperar da parte 4!

Finalmente vemos uma luz no fim do túnel! No último sábado (6), a Netflix liberou novo trailer da 4ª temporada de "Stranger Things", com várias cenas da série. Já podemos ver o período em que os novos episódios vão se passar, como os personagens estão e, claro, algumas das aventuras que nosso elenco preferido terá que enfrentar. Veja a prévia:

Então, é fácil perceber que Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Joyce Byers (Winona Ryder) estão na Califórnia, às vésperas do Spring Break, que são as férias escolares que acontecem na primavera do Hemisfério Norte, geralmente entre março e maio.

Eleven e Mike (Finn Wolfhard) se comunicam por cartas, a garota parece ser vítima de bullying na escola - mesmo não comentando isso com o rapaz - e outros personagens como Jonathan (Charlie Heaton) também aparecem. No caso, o irmão de Will está fumando, bem tranquilo na nova casa.

Como a Netflix estava se sentindo muito generosa, no último sábado foram liberados também os nomes dos episódios da 4ª temporada.

Com tantas informações novas, o fandom já correu para formar algumas teorias do que vem por aí na 4ª temporada! Confira 6 coisas que podemos esperar de "Stranger Things 4".

Steve vai estar em perigo

Não é de hoje que fãs de "Stranger Things" suspeitam que algo pode acontecer a um dos melhores personagens da série, rei da evolução e redenção, Steve (Joe Keery). Em uma das prévias, liberadas anteriormente, vimos o rapaz submerso em um local com muita água e um dos episódios se chama "O Mergulho". Sera que é sobre essa cena, em específico? Se sim, dá para ver que será o enredo principal do capítulo, o que deixa o fandom bem preocupado.

Flashbacks com Billy

Billy (Dacre Montgomery) foi um personagem polêmico, que com certeza teve uma das mortes mais memoráveis de "Stranger Things". Um dos episódios da nova temporada se chamará "Querido Billy", portanto, já podemos esperar mais momentos marcantes com o rapaz, seja em flashbacks ou com conversas sobre ele. Outra coisa que pode acontecer durante o capítulo é maior destaque para Max (Sadie Sink), irmã mais nova de Billy, que sentiu muito com sua morte.

Retorno de Hopper pode demorar

O 8º e penúltimo episódio se chama "Papa" e, claro, todos pensamos logo em Dr. Brenner (Matthew Modine), cientista que pedia para que suas cobaias humanas se referissem a ele como "Papa", incluindo Eleven. Mas alguns fãs estão achando que isso pode significar o retorno do verdadeiro pai de El, Jim Hopper (David Harbour), que todos pensam estar morto.

Stranger Things Gif - GIFcen

Novos monstros em "Stranger Things"

Nas fotos de bastidores divulgadas, vemos o elenco com armas e até mesmo em um funeral. Ou seja, lutas e aventuras ainda maiores esperam na 4ª temporada. Além disso, o nome do 2º episódio da parte 4 é "A Maldição de Vecna", o que pode introduzir novos monstros ao enredo. No caso, Vecna é o nome de uma das criaturas mais perigosas do universo de RPG, que busca ser imortal.

Mais sobre os experimentos da Rússia

Ainda analisando os nomes dos episódios, há um chamado "Projeto Nina" que coincidentemente - ou não - é um nome muito comum na Rússia. Por isso, pode ser que a 4ª temporada traga mais informações sobre os experimentos da CIA e, claro, as tentativas da Rússia em assumir o controle, já que a série se passa durante a Guerra Fria, momento em que as duas nações estão em combate. Será que Hopper, que está preso no país, vai descobrir mais do que acontecia por lá?

"Stranger Things": teaser mostra Eleven (Millie Bobby Brown) em situação de perigo
"Stranger Things": teaser mostra Eleven (Millie Bobby Brown) em situação de perigo

Informações sobre o passado de Eleven

Esse ponto não poderia faltar. Já sabemos bastante sobre Eleven e as experiências bizarras de Dr. Brenner, porém, existem lacunas importantes na história. Pode ser que os novos episódios tragam respostas importantes, já que vemos nas prévias El sendo contida por dois homens, a invasão de um grupo armado na casa dos personagens e muitas explosões. Ou seja, o elenco realmente mexeu com um pessoal importante e com muita munição.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema