Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Stranger Things": atriz ficou feliz com a forma que a sexualidade da Robin foi abordada na série
"Stranger Things": atriz ficou feliz com a forma que a sexualidade da Robin foi abordada na série
Maya Hawke, que interpreta a Robin em "Stranger Things", revelou que se sente feliz com a forma que sua personagem aborda sua sexualidade na série. Segundo a atriz, a ideia inicial realmente envolvia um relacionamento entre a personagem e Steve (Joe Keery), mas não rolou - e os motivos são óbvios.

Os fãs de "Stranger Things" conheceram Robin nesta terceira temporada da série, mas se surpreenderam com o fato da personagem ser lésbica, isso porque todo mundo acreditou que ela teria um relacionamento com Steve (Joe Keery). Mas vocês sabiam que essa era a real intenção da produção da trama? Maya Hawke, interprete da personagem, disse que o roteiro não mostrava que a loira se assumiria e essa atitude a deixou muito feliz!

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela revelou que se sentiu surpresa. "Eu amo que ela sai do armário no final... Durante as filmagens, nós realmente achamos que ela e Steve não deveriam ficar juntos e que ela era gay. Então, quando eu volto e assisto os primeiros episódios, essa é a decisão mais óbvia de todas", disse. Segundo a atriz, ela e os Irmãos Duffer, criadores da série, decidiram mudar a personagem. "Os Irmãos Duffer e eu, junto com Shawn Levy (produtor) tivemos muitas conversas sobre isso nas filmagens e quando filmamos o episódio quatro ou cinco, eu acho, que tomamos essa decisão. Foi meio que uma conversa colaborativa, e eu fiquei muito, muito feliz com a maneira em que aconteceu", confessa.

Cuidado com o spoiler: para quem não lembra ou não viu a cena, Steve começa a demonstrar um interesse pela colega de trabalho, mas logo é surpreendido pela notícia de que ela também gosta de meninas. O rapaz fica sem reação, mas as coisas acabam bem - não tanto para alguns personagens... Mas a quarta temporada está chegando aí e promete vir cheia de surpresas! Estão preparados?

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema