Por Carolinne Rigotti
"Stranger Things": atriz ficou feliz com a forma que a sexualidade da Robin foi abordada na série
"Stranger Things": atriz ficou feliz com a forma que a sexualidade da Robin foi abordada na série
Maya Hawke, que interpreta a Robin em "Stranger Things", revelou que se sente feliz com a forma que sua personagem aborda sua sexualidade na série. Segundo a atriz, a ideia inicial realmente envolvia um relacionamento entre a personagem e Steve (Joe Keery), mas não rolou - e os motivos são óbvios.

Os fãs de "Stranger Things" conheceram Robin nesta terceira temporada da série, mas se surpreenderam com o fato da personagem ser lésbica, isso porque todo mundo acreditou que ela teria um relacionamento com Steve (Joe Keery). Mas vocês sabiam que essa era a real intenção da produção da trama? Maya Hawke, interprete da personagem, disse que o roteiro não mostrava que a loira se assumiria e essa atitude a deixou muito feliz!

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela revelou que se sentiu surpresa. "Eu amo que ela sai do armário no final... Durante as filmagens, nós realmente achamos que ela e Steve não deveriam ficar juntos e que ela era gay. Então, quando eu volto e assisto os primeiros episódios, essa é a decisão mais óbvia de todas", disse. Segundo a atriz, ela e os Irmãos Duffer, criadores da série, decidiram mudar a personagem. "Os Irmãos Duffer e eu, junto com Shawn Levy (produtor) tivemos muitas conversas sobre isso nas filmagens e quando filmamos o episódio quatro ou cinco, eu acho, que tomamos essa decisão. Foi meio que uma conversa colaborativa, e eu fiquei muito, muito feliz com a maneira em que aconteceu", confessa.

Cuidado com o spoiler: para quem não lembra ou não viu a cena, Steve começa a demonstrar um interesse pela colega de trabalho, mas logo é surpreendido pela notícia de que ela também gosta de meninas. O rapaz fica sem reação, mas as coisas acabam bem - não tanto para alguns personagens... Mas a quarta temporada está chegando aí e promete vir cheia de surpresas! Estão preparados?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema