Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem conferiu todas as temporadas de "Stranger Things" sabe que a série é cheia de acontecimentos chocantes, como a morte de alguns personagens. As gravações da 4ª temporada ainda nem começaram, mas fica tranquilo porque, segundo o TV Line, quatro personagens novos estão chegando na produção. Mas quem são eles? A gente explica!

Se você já estava começando a achar que o elenco de "Stranger Things" estava ficando pequeno depois de tantas despedidas e ~mortes, fica tranquilo porque tudo indica que novos personagens vão chegar na 4ª temporada da série! Segundo o TV Line, os irmãos Duffer estão a procura de quatro atores homens para o novo ano da produção da Netflix.

Serão três adolescentes: um atleta sem noção, um metaleiro e um descrito como o gêmeo de Jeff Spicoli, personagem interpretado por Sean Penn em "Picardias Estudantis". Já sobre o personagem mais velho, não há tanta informação, só dizem que ele virá de um lugar bem distante de Hawkins, o que já era esperado, já que a cidade não será mais o palco de todos os acontecimentos na 4ª temporada de "Stranger Things". Se pelo menos um deles for como a Robin (Maya Hawke), a gente vai amar!

Número de episódios e estreia da 4ª temporada

As gravações da 4ª temporada nem começaram, mas o número de episódios e a possível data de estreia já foram revelados. Segundo o TV Line, o novo ano vai contar com oito capítulos e deve chegar na Netflix em 2021, já que as gravações foram reagendadas para 2020. Nós vamos esperar com toda a paciência para ver mais da Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder) e mais.

Já assistiu o primeiro teaser? Ele deixa bem claro que as coisas estarão bem diferentes e que a trama não se passará mais em Hawkins! Onde veremos os jovens nessa nova fase? Então aperta o play:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades e de tudo que rola nas melhores séries!

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema