Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depoois que assistimos o último episódio da 3ª temporada de "Stranger Things", ficamos completamente devastados com todas as mortes, principalmente a do Hopper (David Harbour), que supostamente deixou a série. Mas parece que os fãs têm uma ótima explicação para a volta dele e a melhor parte é que já vimos a teoria acontecer com outro personagem da produção.

Pode ter passado muito tempo, mas nenhum fã de "Stranger Things" se recuperou de todos os acontecimentos da 3ª temporada da série. Depois de conhecermos vários personagens incríveis, vimos que nem todos se salvaram e a morte de um em especial nos deixou BEM tristes. Nós estamos falando do xerife Hopper (David Harbour), que teve um fim nada alegre no último ano da produção da Netflix. Mas fica tranquilo, porque se depender dessa teoria dos fãs, ele volta antes do que a gente imagina.

Um usuário do Reddit postou uma teoria que pode MESMO acontecer, até porque, já aconteceu antes em "Stranger Things". Segundo Nikowaza, acredita que os Irmãos Duffer podem ter feito com Hopper a mesma coisa que rolou com Will (Noah Schnapp): "Voltei a começar a revisar novamente a temporada 1 depois de terminar temporada 3, e notei algo interessante sobre a escolha da música que eles usavam quando El estava lendo a carta de Hopper.", explicou.

Resultado de imagem para hopper stranger things

A volta de Hopper

E continuou linkando um evento da 1ª e 3ª temporadas: "A música tocada foi 'Heroes', de Peter Gabriel, e estranhamente também foi usada no S1E3, quando os meninos chegam ao lago e vêem um corpo de crianças mortas que pensam ser Will. No entanto, como sabemos, Will realmente ainda está vivo no mundo invertido. E se essa escolha de música é um aceno de volta a temporada 1 e está nos dando outra dica de que a morte de Hopper não é real, mas ainda está vivo no mundo invertido, como alguns já especularam aqui?".

Será que veremos Hopper de volta na 4ª temporada? Ou você acha que a galera da Netflix nos fará esperar um pouco mais?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema