Por Carolinne Rigotti
Os Irmãos Duffer assinaram um contrato com a Netflix que durará vários anos, o que significa que os dois serão responsáveis por várias séries e filmes de agora em diante. O que chamou a atenção do público foi justamente o período deste anúncio: o primeiro teaser do novo ano já foi divulgado e vários atores já confirmaram que a série não seria de tantas temporadas assim. E aí, será? Veja todas as especulações, entenda essa história e tire suas conclusões!

A Netflix entrou em uma onda de cancelar séries originais e os fãs de "Stranger Things" logo ficaram preocupados e acreditaram que o fim estava próximo. E mesmo que os atores e demais envolvidos na trama tenham acalmado os fãs e afirmado que novas temporadas seriam gravadas, por outro lado, também foi dito que a série não teria lá tantas temporadas, devendo acabar na quinta temporada. Mas tudo indica que esta data pode ser antecipada! O anúncio de um novo acordo entre os Irmãos Duffer (criadores da história) e a Netflix chamou a atenção do público e levantou suspeitas. Eita!

O Discussing Film divulgou recentemente a informação que os criadores assinaram um contrato de vários anos com a Netflix. Ótimo, não? De certo modo, não. Mesmo com a produção de várias séries e filmes no futuro, tudo indica que "Stranger Things" estará chegando ao fim em sua quarta temporada, que estreia em 2020. Mas por que a suspeita? Porque tudo indica que o canal de streaming quer garantir que os Irmãos Duffer sigam trabalhando com a empresa mesmo após o fim de "Stranger Things". Gente, será?

Vale lembrar que a quarta temporada da série já foi confirmada e até ganhou o primeiro teaser, levantando vários mistérios. Sem data de estreia ou mais informações, agora só nos cabe esperar se alguém se pronuncia sobre um possível cancelamento da trama ou não. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema