Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs de "stranger Things" receberam uma ótima notícia nesta segunda-feira (30): a 4ª temporada foi confirmada pela Netflix. Bom, depois do desfecho deste ano, não tinha como ser diferente, né? No entanto, ainda não há previsão de lançamento. Para mais informações, só continuar ligado aqui no Purebreak.

A gente já sabia que isso ia acontecer, mas uma confirmação oficial faz toda a diferença, né? Para a nossa felicidade, a Netflix acaba de confirmar a 4ª temporada de "Stranger Things". Afinal, depois dos últimos acontecimentos, não tinha como se diferente. Além da novidade, também liberaram um teaser informando que "não estamos mais em Hawkins". Tenso. E para deixar os fãs ainda mais animados, saiu a ótima notícia de que o serviço de streaming irá fazer novos projetos com os Irmãos Duffer.

"Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido", disseram os irmãos Duffer em comunicado oficial.

Vale lembrar que Millie Bobby Brown, a nossa querida Eleven de "Stranger Things", também está desenvolvendo uma nova produção com a Netflix, ao lado da sua irmã. O longa se chama "A Time Lost" e foi criado pelas duas. A ideia das irmãs foi transformada em roteiro por Anna Klassen e também terá a ajuda do pai, Robert Brown, na produção executiva da história. Ou seja, estamos falando de um trabalho em família. Para mais novidades, só ficar de olho aqui no Purebreak.

Stranger Things
O que "Stranger Things" pode dizer sobre a nova descoberta da NASA?
Uma nova personagem com poderes pode aparecer na 4ª temporada de "Stranger Things"
Listamos 7 perguntas que a 4ª temporada de "Stranger Things" precisa responder
Netflix compartilha vídeo com elenco de "Stranger Things" lendo o roteiro da 4ª temporada
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema