Por Victor Viana
Qual será o futuro de Will (Noah Schpnapp), Eleven (Millie Brown) e companhia?

Que a Netflix só faz séries excelentes, todo mundo já sabe. Porém, pouca gente esperava que "Strangers Things", um das produções originais mais recentes do serviço de streaming, fizesse tanto sucesso, principalmente aqui no Brasil. O Purebreak já te deu cinco motivos para assistir o seriado e agora irá te contar alguns detalhes sobre o que deve acontecer na sua segunda temporada. Quem aí já está muito ansioso?

Em entrevista à revista Variety, os showrunners do programa, Matt e Ross Duffer, contaram algumas coisas sobre a continuação dessa história que já tem parte do roteiro escrito. Na primeira temporada, o foco era o personagem Will (Noah Schpnapp), então, muita coisa ainda precisa ser explicada. Como é o caso da Outra Dimensão, que sim, será assunto do próximo ano. O desparecimento de Eleven (Millie Brown) também é outro assunto que tem deixado os fãs curiosos. A dupla não chegou a responder se a menina volta ou não, mas disse que gostariam de colocar ela e o Delegado Hopper (David Harbour) em uma aventura juntos. Ou seja...

A segunda temporada de "Stranger Things" ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix, entretanto, as coisas já estão bem encaminhadas. Segundo o ator Matthew Modine, o Dr. Martin Brenner, muitas coisas ainda precisam ser respondidas. "Will passou uma semana em Upside Down e isso teve um efeito nele, emocional e quem sabe, físico. A ideia é que ele escapou desse lugar, mas será que escapou mesmo? Isso é o que queremos explorar na segunda temporada. Qual efeito ficar lá por uma semana teve em Will? E o que isso fez com ele? Obviamente, não é nada bom", disse o ator ao site francês Premiere.

De qualquer forma, todos os viciados em séries vão aguardar com bastante ansiedade uma nova temporada, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema