Por Victor Viana
Depois que todo mundo maratonou a 3ª temporada de "Stranger Things", surgiu uma grande dúvida sobre a sexualidade de Will (Noah Schnapp). Enquanto seus outros amigos crescem e passam a querer ficar mais tempo com suas respectivas namoradas, o garoto parece não estar muito interessado nessa nova etapa da vida. As perguntas não param de surgir, mas parece que já temos a resposta.

O Will (Noah Schnapp), de "Stranger Things", é gay? Bom, essa é a pergunta que todo mundo começou a se fazer depois de assistir a 3ª temporada da série. Essa questão não havia sido levantada antes, até todos os outros meninos do grupo começarem a namorar. Em um determinado momento da trama, Mike (Finn Wolfhard) diz para o amigo: "Não é minha culpa se você não gosta de meninas" e essa frase ficou marcada. A partir disso, os fãs começaram a reparar no personagem e as dúvidas surgiram. Porém, o roteiro original da produção já pode ter revelado a resposta.

Quando "Stranger Things" foi criada pelos irmãos Duffer, eles também produziram uma espécie de guia sobre a série, contando toda a história e mostrando os personagens. O objetivo era entregar tudo mais "mastigado" na hora de apresentar para as emissoras de TV. Esse roteiro original foi disponibilizado na internet na mesma época em que a produção estreou na Netflix e é possível perceber que algumas coisas não saíram como os criadores haviam planejado. Porém, depois de toda essa questão sobre a sexualidade de Will, o site Screenrant divulgou como o personagem foi descrito no guia:

"WILL BYERS, 12, é uma criança doce e sensível com questões a respeito de sua identidade sexual. Ele acabou de perceber que não se encaixa na definição de 'normal' dos anos 1980. Suas escolhas inocentes, como roupas coloridas, se tornam constante fonte de bullying. Assim como Mike, Will escapa através de jogos de fantasia, onde pode ser ele mesmo, sem inibições. Ele tem uma relação próxima com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, ajuda a criá-lo no lugar de seu pai, que os abandonou há quatro anos."

E aí, será que temos a nossa resposta? Apesar da Netflix ainda não ter confirmado a 4ª temporada de "Stranger Things" oficialmente, não há dúvidas que haverá uma continuação. E é provável que esse assunto seja discutido no próximo ano. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema