Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo já está mais que ansiosos para a 3ª temporada de "Stranger Things", né? Pois a Netflix liberou o trailer final e agora as expectativas para o novo ano da série estão enormes. No vídeo vemos os adolescentes - é, as crisanças cresceram - de Hawkins enfrentando vários perigos, mostrando que a ameaça do Mundo Invertido está mais presente do que nunca. Confira.

Se prepara para mais um vídeo insano de "Stranger Things"! Faltando bem pouco para a estreia da 3ª temporada, a Netflix divulgou o trailer final e nós já estamos morrendo de medo do que vem por aí. Parece que uma teoria dos fãs da série vai mesmo se tornar realidade e o Esfolador de Mentes vai possuir ninguém menos que Billy Hargrove (Dacre Montgomery)! Isso mesmo, o irmão da Max (Sadie Sink) vai se tornar hospedeiro do monstro.

No trailer, nós vemos os adolescentes de Hawkins recebendo um recado BEM macabro da maior ameaça. "Chegou a hora. Nós vamos acabar com você. Vamos acabar com seus amigos. E...vamos acabar com todos". Aperta logo o play e se prepare, porque a 3ª temporada de "Stranger Things" vai ser muito assustadora:

Morte de personagem?

Tudo que nós menos queremos ver é a morte de um dos nossos personagens favoritos, né? Pois se prepare, porque Gaten Matarazzo, o Dustin, pode ter revelado um spoiler GIGANTE. Durante o MTV Movie & TV Awards, o ator, ao lado de Finn Wolfhard (o Mike) e Noah Schnapp (o Will), apresentava uma categoria e um deles perguntou se o anúncio merecia um spoiler.

Foi aí que o ator soltou: "Bom, agora eu não preciso mais contar pra eles que o Dustin morre". Não precisa nem dizer que os fãs ficaram completamente loucos e até ameaçaram os Duff Brothers, criadores da série. Será que foi só brincadeira ou um dos personagens mais fofos vai mesmo deixar a produção?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries da Netflix.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema