Por Fillipe Lorenzoni
Parece que foi ontem que a agora mamãe Sandy e o irmão Junior faziam a alegria dos fãs na Globo! #tbtPB

Parece que foi ontem que o seriado "Sandy & Junior" passava na Globo! A gente só percebe que o tempo passa, quando surge uma Sandy mãe de família. Você lembra da dupla aprontando todas na televisão? O #tbtPB lembra!

Enquanto a nova temporada de "Malhação" não retorna para a grade da emissora, que tal reviver a trama dos irmãos que dominaram a vida de muitos jovens brasileiros?

Qual era a história?

Imagina uma dupla de irmãos na mesma escola? Agora imagina um monte de pré-adolescentes criando confusões a cada episódio exibido. Essa era a temática da produção que estreou em 1999!

A trama foi fixada no colégio CEMA (Centro Educacional Mário de Andrade) e tinha como destaque as aventuras de Sandy, uma aluna carinhosa e exemplar, e Junior, um garoto cheio de energia que quebrava o clima sério da irmã. Os dois comandavam a rádio da escola junto dos amigos, garantindo a diversão dos colegas e a preocupação dos professores.

Série que fez história

Com quatro temporadas exibidas, a novelinha acabou dando destaque para grandes atores. Fernanda Paes Leme - apresentadora do "SuperStar" - participou de todos os anos da produção e era responsável pela personagem Patty, uma adolescente mimada.

Outra revelação do seriado ficou para o ator Paulinho Vilhena, que viveu o cobiçado Gustavo! O cara fazia tanto sucesso que acabou namorando a Sandy na novela e na vida real!

O ator Wagner Santisteban não começou na série, mas é impossível não lembrar do Basílio, que hoje em dia vive o jovem Lineu em um episódio especial de "A Grande Família".

Ficou com saudades? "Sandy & Junior" está disponível no site do canal Viva.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema