Por Fillipe Lorenzoni
Atriz vai estar ao lado de André Marques e Fernanda Lima.

O reality musical "SuperStar", da Globo, promete agitar os domingos! Depois de convocar Fernada Lima e André Marques para apresentar a nova atração, a emissora resolveu apostar em Fernada Paes Leme para acompanhar a dupla. A atriz vai ficar responsável pela interação entre o público e o programa ao vivo!

Em coletiva para apresentar o time que ficará responsável pelo sucesso do programa, Fernanda Paes Leme mostrou estar super feliz com a nova responsabilidade e brincou com sobre trabalhar com Fernanda Lima: "Formaremos um grupo: André e suas Fernandas"!

Sobre a função no reality

Super antenada nas redes sociais, a última integrante do programa explicou seu papel no reality: "Farei a plataforma interativa. Estarei ao lado para acrescentar, vou estar conversando com a Fernanda e com o André, passando as informações do que vai estar acontecendo na internet, sobre as bandas, os recados, sempre gerando esse conteúdo do que a galera de casa está falando", explica a atriz.

Ainda na coletiva, Fernandinha - que já treinou muay-thai ao lado de Bruno Gagliasso - aponta a diferença entre seu papel de atriz e o novo desafio: "Estou com um frio na barriga porque ao vivo é sempre mais emocionante. Estou acostumada a dar entrevistas ao vivo, mas entrevistar é diferente", contou ao site GShow.

"SuperStar" estreia no domingo, 6 de abril, na Globo!

SuperStar
sobre
o mesmo tema