Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"The Town" anunciou novidades importantes sobre o festival, nesta quarta-feira (11). Roberto Medina, também responsável pelo Rock in Rio, disse para a Folha de S. Paulo que a pré-venda será em março. Além disso, em post da rede social, o empresário afirmou que primeira atração internacional do line-up será publicada ainda em janeiro e que todos os headliners serão gringos. Confira!

2023 será o ano dos festivais no Brasil e no mundo! O Lollapalooza nacional está prestes a rolar e Coachella anunciou seu line-up, com presença histórica do BLACKPINK. Nesta quarta-feira (11), o The Town liberou novidades importantes sobre vendas e possíveis atrações.

As redes sociais do novo festival foram atualizadas e o próprio Roberto Medina, responsável pelo evento, também deu dicas do que está por vir, incluindo anúncio de headliner e muito mais. Na lista de possibilidades, temos nomes como o próprio BLACKPINK. Confira tudo o que sabemos!

1º headliner do The Town pode ser anunciado em breve

Durante vídeo em que o criador do Rock in Rio mostra a nova esfera do The Town, ele também deu novidades sobre o line-up. Medina confirmou que, ainda em janeiro, irá divulgar o primeiro grupo internacional que irá se apresentar em São Paulo. O festival acontece na capital paulista em 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

Medina também adiantou que todos os headliners do festival serão artistas internacionais. Ao ser questionado, em entrevista na Folha de S. Paulo, se teremos cantores e grupos que virão ao Brasil pela primeira vez na história, ele desconversou: "Nenhuma banda nova é novidade para o Brasil", disse.

Pré-venda de The Town acontece em março

Ainda na entrevista, Medina disse que a pré-venda para o The Town acontecerá na primeira semana de março, mas não deu mais informações sobre o festival - como preços e vendas gerais.

Porém, é uma indicação de que vamos ter novidades muito em breve e, provavelmente, line-up completo será divulgado até a data da pré-venda.

sobre
o mesmo tema