Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shawn Mendes, Ed Sheeran, My Chemical Romance e Red Hot Chili Peppers são alguns nomes que podem fazer shows pelo Brasil em 2023. Nesta sexta-feira (6), o jornalista José Norberto Flesch listou uma série de atrações, com passagem confirmada pelo país, que devem fazer anúncio em breve. Veja todos os nomes e vote no show que você está mais animade para conferir!

2023 será o ano de shows internacionais no Brasil! O jornalista José Norberto Flesch, que dá vários furos sobre o mundo da música, divulgou nesta sexta-feira (6) 7 artistas que farão anúncios em breve e prometem trazer suas turnês para o nosso país.

É claro que as empresas e os próprios músicos e bandas não confirmaram nada, mas não seria mesmo a primeira vez que Flesch acerta com bastante antecedência. Na lista estão nomes como Shawn Mendes, Ed Sheeran e My Chemical Romance. Qual show você está mais animade para conferir? Vote agora!

Jornalista confirmou vinda de Shawn Mendes em 2022

Os boatos de que Shanw Mendes, que já se apresentou no Rock in Rio, retornaria ao Brasil começaram ainda em 2022. Porém, quando o canadense anunciou uma pausa em sua turnê para tratar de sua saúde mental, muitos ficaram incertos com o calendário do cantor.

Shawn Mendes cancelou uma série de shows pela Europa, que aconteceriam entre maio e agosto de 2023. Agora, além de remarcar as datas em Portugal, Irlanda, Inglaterra e mais países, tudo indica que ele anunciará também seu retorno ao Brasil.

Além de Shawn Mendes, o jornalista confirma que Ed Sheeran, My Chemical Romance, Red Hot Chili Peppers, The Rolling Stones, Roger Waters e Rod Stewart também já tem shows, prontos para serem divulgados em breve.

Shawn Mendes no The Town? Entenda teoria

Desde que foi anunciado, o festival The Town tem levantado grandes expectativas des fãs de música internacional no Brasil. Grandes nomes como BLACKPINK, Nicki Minaj e Rihanna foram listados como possíveis integrantes do line-up por diferentes veículos nacionais.

Um dos boatos era que Shawn Mendes participaria do festival, que acontece em setembro, em São Paulo. O The Town ainda não anunciou mais atrações além de Iza e Criolo - confirmados junto com a divulgação do festival -, porém, com a confirmação de Flesch, muitos acreditam que Shawn Mendes realmente pode ser um dos confirmados.

sobre
o mesmo tema