João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente saiu o trailer oficial da 3ª temporada de "The Umbrella Academy". A prévia mostrou muitas coisas chocantes a respeito do novo ano da série. Isso inclui o retorno de Pogo, os Umbrellers conhecendo os membros da Sparrow Academy e os protagonistas descobrindo sobre o paradoxo que pode acabar com o mundo. Essa nova parte da história promete bastante. Veja tudo que foi revelado no teaser!

Saiu! A Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de "The Umbrella Academy" nesta quinta-feira (19). A prévia mostrou o que podemos esperar do novo ano da série, que irá mostrar os protagonistas indo parar em uma linha do tempo alternativa, após tentarem impedir o apocalipse. Acontece que, nessa outra realidade, os Umbrellers entram em confronto com a Sparrow Academy, uma formação inédita da equipe liderada por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore). Além disso, vimos o retorno de Pogo, o paradoxo que pode destruir o mundo, uma versão alternativa de Ben (Justin H. Min) e muito mais!


Um novo Viktor Hargreeves

Viktor Hargreeves (Elliot Page) passou por uma grande mudança entre a 2ª e a 3ª temporada de "The Umbrella Academy". O personagem realizou uma transição de gênero assim como o ator que o interpreta, Elliot Page, e adotou um novo visual. Além disso, na prévia da próxima leva de capítulos, vemos que ele ganhou uma grande confiança, o que o deixa sem medo de enfrentar seus inimigos.

A volta de Pogo

O maior plot twist do trailer da 3ª temporada de "The Umbrella Academy" é revelado nos segundos finais do vídeo, quando Pogo - ou uma versão dele dessa nova realidade - aparece. A vida do macaco parece ter tomado um rumo bem diferente nesse outro mundo, porque ele agora é um tatuador fumante, como o teaser mostra ao colocar Cinco (Aidan Gallagher) para encontrá-lo.

Confronto entre Umbrella e Sparrow Academy

Umbrella Academy Hargreeves Siblings GIF - Umbrella Academy Hargreeves Siblings GIFs

A coisa que mais estamos ansioses para ver nos novos episódios de "The Umbrella Academy" é o confronto entre o grupo de protagonistas e a Sparrow Academy. Essa outra formação da equipe conta com integrantes bem diferentes, com superpoderes distintos. No trailer é mostrado que os dois times terão uma rivalidade e chegarão a protagonizar uma luta. Quem levará a melhor?

Versão alternativa de Ben é um babaca

Um desses membros da Sparrow Academy é justamente Ben. Só que ao contrário daquele cara doce e que tenta fazer de tudo para sua família ficar bem, a variante do jovem é bem mesquinha e gosta de exibir seus superpoderes.

Paradoxo destruindo o mundo

Mais um ano se passa e mais uma vez a família Hargreeves enfrenta o mesmo desafio: tentar salvar o mundo. Dessa vez, o inimigo é o paradoxo criado por eles ao evitar o apocalipse. Os Umbrellers, na tentativa de impedir o fim do mundo, acabam indo parar em uma linha do tempo alternativa, causando uma enorme e perigosa confusão.

Lila superpoderosa

Lila (Ritu Arya) ganhou bastante destaque na 2ª temporada do seriado e pode ser que isso se mantenha no próximo ano. Na prévia, ela - ou a versão dela dessa realidade - tem um poder similar ao de Viktor. Os dois chegam a usá-los juntos, mostrando que podem derrotar qualquer um.

Ficou ansiose para a 3ª temporada de "The Umbrella Academy"? Assista agora ao trailer do novo ano!

A 3ª parte de "The Umbrella Academy" estreia na Netflix em 22 de junho.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema