João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
11 Fotos
Veja as fotos!
Faltam 50 dias para a estreia da 3ª temporada de "The Umbrella Academy" na Netflix. Pensando nisso, o serviço de streaming está investindo fortemente na divulgação do próximo ano, que mostrará o grupo de protagonistas confrontando uma versão alternativa deles mesmos. Nas novas fotos reveladas pela plataforma, vemos a Sparrow Academy e um ator de "Euphoria" fazendo sua estreia no seriado. Confira!

A Netflix divulgou nesta terça-feira (03) imagens inéditas da 3ª temporada de "The Umbrella Academy". O novo ano da série irá mostrar a família de protagonistas confrontando a Sparrow Academy, uma versão alternativa do grupo liderado pelo Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore). Nas fotos reveladas pelo serviço de streaming, é possível ver essa nova equipe uniformizada e pronta para a batalha e a estreia de Javon Walton, de "Euphoria", no seriado.


As imagens mostram Viktor (Elliot Page) - personagem que passou pela transição de gênero assim como o ator que o interpreta -, Cinco (Aidan Gallagher), Klaus (Robert Sheehan), Luther (Tom Hopper) e Allison (Emmy Raver-Lampman) em uma aventura inédita.

Além disso, também vemos Sir Reginald Hargreeves e Lila (Ritu Arya) de volta, e a entrada da Sparrow Academy na história, ao lado de uma versão alternativa de Ben (Justin H. Min). A família de outra linha temporal é composta por ele, Marcus (Justin Cornwell), Fei (Britne Oldford), Alphonso (Jake Epstein), Sloane (Genesis Rodriguez) e Jayme (Cazzie David)

Ainda não sabemos qual personagem o nosso querido Ash, de "Euphoria", irá interpretar e nem mais detalhes sobre a sua história. Mesmo assim, o astro mirim também já está presente nas imagens de divulgação divulgadas recentemente, caracterizado de forma bem distinta ao seu personagem no seriado da HBO estrelado por Zendaya.

Qual a história da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"?

De acordo com a sinopse oficial revelada pela Netflix, "depois de impedir um novo Apocalipse em 1963, a Umbrella Academy retorna para casa no presente, convencidos de que conseguiram consertar a linha do tempo de uma vez por todas".

"Mas depois de um pequeno momento de celebração, eles percebem que as coisas não estão exatamente como deixaram. Eis que aparece a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes como um mar de icebergs, os Sparrows imediatamente entram em conflito com os Umbrellas em um confronto violento que acaba sendo o menor dos problemas para todos", continua.

A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" estreia no dia 22 de junho na Netflix. O primeiro teaser do novo ano mostrou a família de protagonistas se preparando para um conflito com a versão do grupo de outra linha temporal. O que será que irá acontecer com nossos personagens favoritos nessa nova etapa da história?

Confira o teaser e compartilhe as suas teorias com a gente:

sobre
o mesmo tema