Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (18), a Netflix liberou a data de estreia da 2ª temporada de "The Umbrella Academy" através de um vídeo bem legal gravado pelo elenco de suas casas. E, não, não vai demorar muito para conseguirmos as respostas das perguntas que a 1ª temporada deixou. Aliás, listamos algumas delas aqui. Confira!

Se você assistiu a temporada de estreia de "The Umbrella Academy" e está ansioso para o que está por vir, prepare-se que a 2ª temporada chega dia 31 de julho no catálogo da Netflix! O anúncio foi feito pela própria plataforma de streaming através de um vídeo do elenco gravado de suas casas. Ou seja, falta bem pouco para conseguirmos as respostas das pontas soltas deixadas pelos personagens na 1ª temporada, viu?!

Veja as principais perguntas que a 2ª temporada de "The Umbrella Academy" precisa responder

1. Para onde ou quando a Umbrella Academy voltou depois que o 5 transportou eles?

No final da 1ª temporada, os heróis voltam a ser crianças, após a viagem no tempo iniciada por 5, ou The Boy, (Aidan Gallagher) para salvar a todos. O que será que aconteceu, hein, dona Netflix?

2. Quais são os poderes da Vanya e como ela lidará com eles?

No início, Vanya (Ellen Page) é a única da família sem poderes. Mas o desenrolar da história nos últimos episódios mostra uma reviravolta na vida da violinista. E, por falar nisso, será que a personagem vai se transformar em uma verdadeira vilã?

3. As outras crianças vão aparecer?

Apesar da trama focar nos setes bebês adotados por Reginald, sabemos que ao todo nasceram 43 crianças de uma leva que deixou mulheres grávidas inesperadamente. Pois bem. Cadê eles? Será que vão, finalmente, aparecer?

4. Qual é mistério em volta do Reginald?

O alienígena disfarçado de empresário milionário é um dos criadores da Umbrella Academy. Mas o que mais há por trás de sua história? A 1ª temporada levantou várias perguntas sobre o assunto que ainda precisam respondidas.

5. Como o Ben morreu?

No início da trama, foi revelado que um alienígena disfarçado de empresário adotou sete crianças para transformá-las em super-heróis. Ao longo dos episódios, descobre-se que Ben (Justin H. Min) morreu, embora apareça sempre nos pensamentos de Klaus (Robert Sheehan). Mas como foi que isso tudo aconteceu? Espera-se que o personagem ganhe um desenvolvimento melhor na segunda temporada.

6. Para onde Hazel e Agnes foram?

Os dois terminam a série juntos, em clima de romance. Mas a maleta de viagem no tempo que Hazel (Cameron Britton) aparece segurando pode indicar o retorno dos personagens na próxima temporada. Independente disso, faltou nos dizer para onde eles foram.

7. Allison vai recuperar a voz?

Allison (Emmy Raver-Lampman) perdeu a voz após um conflito com Vanya. Mas será que é algo temporário?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema