Por Carolinne Rigotti
O Purebreak ama um teste e ama "The Vampire Diaries", então nada mais justo do que juntar essas duas coisas para comemorar os dez anos da série! Essas perguntinhas vão mostrar quem realmente estava por dentro de todos os detalhes da história ou quem só assistia mesmo quando passava na TV. E aí, tá preparado?

Há dez anos, era exibido o primeiro episódio de "The Vampire Diaries" nas telinhas norte-americanas. Passou voando e nem sentimos, né? E é claro que o clima nesta terça-feira (10) é justamente de nostalgia! Para comemorar essa grande data, que tal fazer um teste para testar mesmo esses conhecimentos, hein? Vamos lá!

Nova série

A The CW, inclusive, parece não ter superado 100% "The Vampire Diaries" e está produzindo uma série bem no estilo da trama de Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Quem fez o anúncio foi o Deadline, que afirma que o canal está produzindo uma continuação para "Sombras da Noite" - ou "Dark Shadows", no original. A série era super popular na década de 60 e é claro que nós não perderíamos mais uma história fantasiosa com vampiros, não é mesmo? A nova versão será intitulada "Dark Shadows: Reincarnation" e segue bem o roteiro original, que acompanha a família Collins - só que com um jeitinho bem moderno, né?

Até o momento, Mark B. Perry, de "Revenge", foi confirmado como autor do primeiro episódio, além de ser produtor executivo ao lado de Michael Helfant, Bradley Gallo e Tracy Mercer. Ninguém do elenco foi confirmado.

Outro personagem sobrenatural

E Ian Somerhalder é outro que se apaixonou pela trama sobrenatural! Prova disto é que o astro estrela atualmente a série "V-Wars", da Netflix. Na história, o marido da Nicki Reed é um médico que tenta estuda rum vírus que transforma pessoas em vampiros! Parece que o papel se inverteu, não é mesmo? "V-Wars" ainda não tem data de estreia definida, mas não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema