Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ansioso para a estreia da 5ª temporada de "The Vampire Diaries"? Na nova promo dá pra ver Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) juntos, Stefan (Paul Weasley) possuído por Silas e Jeremy (Steven R. McQueen) batendo em todo mundo!

A televisão dos EUA promete parar para a estreia da nova temporada de "The Vampire Diaries" nesta quinta-feira (dia 3). O retorno é muito esperado pelos fãs que aguardam ansiosamente pelas respostas do que ficou para trás no fim da última temporada. Será que Stefan (Paul Weasley) encontrará a solução para a armadilha que se meteu ao ser aprisionado por Silas (Paul Weasley)? Qual será o destino de Caroline (Candice Accola) e do misterioso Klaus (Joseph Morgan), agora que ele terá sua própria série ? Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão conseguir viver seu romance em paz?

Katherine volta para tentar ficar com Stefan

E se todos pensaram que por se tornar humana, Katherine (Nina Dobrev) iria querer ficar longe de problemas, se enganou totalmente. A malvada retornará para Mystic Falls e irá se hospedar na casa dos Salvatore, para o desespero de Damon. Além disso, ela vai tentar reatar seu romance de séculos com Stefan sem saber que na verdade ela está correndo um grande risco porque é o perigoso Silas que está ali no lugar de seu amado.

Elena e Caroline vão para a faculdade

E as vampiras mais gatas da televisão vão começar uma nova fase de suas vidas em um lugar completamente diferente esperando que tudo seja melhor e pelo menos um pouco mais fácil. Mas elas estarão completamente enganadas, já que estranhos assassinatos vão começar a acontecer no campus e até uma nova inimiga para Elena vai aparecer!

"The Vampire Diaries" era exibida no Brasil pela Warner, porém agora pertencerá à nova MTV, que com a sua mudança passará a incluir a série na programação. Confira o clima da próxima temporada com a promo e as fotos dos personagens!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema