Por Carolinne Rigotti
Paul Wesley e Ian Somerhalder, de "The Walking Dead", se diziam contrários a "The Originals"
Paul Wesley e Ian Somerhalder, de "The Walking Dead", se diziam contrários a "The Originals"
O spin-off acabou virando um sucesso mundial, mas os astros de "The Vampire Diaries", Ian Somerhalder e Paul Wesley não ficaram lá tão animados quando descobriram que "The Originals" seria lançado. Ih, cheiro de treta no ar? Nada disso! Vem entender o motivo dessa ~chateação!

Os fãs de "The Vampire Diaries" ficaram animados quando descobriram que a série ganharia um spin-off, "The Originals". Tanto que, desde o início, a trama fez o maior sucesso e roubou o coração dos fãs - fazendo-os migrarem para a trama quando a série original chegou ao fim. Agora, depois de anos, Ian Somerhalder afirmou que os três protagonistas foram contrários a decisão de lançar a derivada! OMG, como assim?

Durante sua participação no Wizard World Philadelphia 2019, o astro começou falando sobre seu vilão preferido de "The Vampire Diaries" e acabou soltando que era contra o spin-off. "Todos eles foram incríveis. Klaus realmente me impactou porque ele saiu e ganhou sua própria série. Rude. Meu Deus, nós - por 'nós', quero dizer Paul e eu - ficamos muito ressentidos com 'The Originals' porque perdemos esses maravilhosos atores. Eles eram nossos parceiros. Além disso, eles tinham aqueles ótimos sotaques... Klaus foi incrível. Joseph Morgan é um ator insanamente lindo", disse. Fofo!

Mundo vampiresco

E quem disse que Ian superou 100% o fim de "The Vampire Diaries"? A prova da resposta negativa é o novo trabalho do gato: o ator vai interpretar o Dr. Swann na série "V-Wars". Tá, mas o que isso tem a ver com seu antigo trabalho? É que a trama é sobrenatural e mostra várias pessoas - incluindo o melhor amigo de Swann - infectados por uma doença que transforma humanos em terríveis predadores. Tenso! A série ainda não tem data de lançamento, mas já estamos ansiosos para conferir o próximo trabalho do astro!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema