Por Beatriz Vianna
Paul Wesley, conhecido por interpretar Stefan Salvatore em "The Vampire Diaries", retornou mais cedo do que a gente imaginava para o mundo dos vampiros. O ator dirigiu um dos episódios de "Legacies", série derivada de TVD, intitulado "The Boy Who Still Had a Lot of Good to Do". Confira o trailer da história que irá ao ar!

Pelo visto não é só você que tem saudade das histórias de Mystic Falls não, hein?! Paul Wesley, o Stefan de "The Vampire Diaries", resolveu dar um outro alô ao universo dos vampiros. Não, o ator não voltará a interpretar o irmão de Damon (Ian Somerhalder). No entanto, foi chamado para dirigir um dos episódios de "Legacies", spin-off da sua série de origem. OMG!

O episódio de nome "The Boy Who Still Had a Lot of Good to Do" será lançado nesta quinta (7) nos EUA. Nele, M.G. (Quincy Fouse) fará uma viagem para encontrar seus pais. Em entrevista ao EW, Paul contou que o final do episódio é um dos momentos mais poderosos da história. "Eu realmente gostei da maneira como acaba. Agora, como diretor em modo geral, não sei. Há várias cenas que sinto orgulho", contou.

Paul Wesley aponta diferença entre TVD e "Legacies"

Para o ex-vampiro, o conteúdo sarcástico e engraçadinho em "Legacies" é o que mais lhe chamou a atenção na hora de dirigir. "Uma das coisas que eu mais gostei em 'Legacies' foi o humor. Por anos em 'The Vampire Diaries' nós tentávamos inserir algo um pouco sarcástico. Eu acho maneiro poder fazer graça no gênero [da série]", revelou.

Paul Wesley teve dificuldades dirigindo "Legacies"

Se Paul estava sendo só humilde a gente não sabe, mas o astro contou que achou em certos momentos que não daria conta. "Eu estou super orgulhoso de 'Legacies', todo mundo adorou, mas cara, tinha hora que eu ficava 'eu não vou conseguir terminar a tempo'", lembrou. Imagina a correria, hein?!

Já esperamos um resultado tão incrível quanto as cenas de "The Vampire Diaries"!

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
sobre
o mesmo tema