Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Modern Family", uma das séries de comédia mais premiadas da TV americana, é a próxima a ter uma "produção independente", assim como "The Walking Dead". Descubra quais spin-off mais fizeram sucesso e as que ainda vão estrear!

Duas das séries mais queridas da televisão americana - "The Walking Dead" e "Modern Family" - anunciaram o que todo fã gostaria de saber: elas terão produções spin-off da versão original. A tática de criar outras séries "filhas" não é nova na TV, mas, com certeza, é um dos caminhos mais eficientes para conseguir mais e mais fãs.

"The Originals" é a prova de que um spin-off pode até fazer mais sucesso que a série "mãe". Derivada de "The Vampire Diaries", a produção tem admiradores próprios e vai "muito bem, obrigado!" na audiência em todo o mundo.

E enquanto "The Walking Dead" e "Modern Family" não revelam mais sobre as novas séries, confira aqui as melhores spin-off do gênero... as que mais irão bombar e a que mais bombou alguns anos atrás.

The Originals: Quem assiste "The Vampire Diaries " já viu o episódio piloto desse spin off, que vai contar a história de como surgiram os primeiros vampiros do mundo. Conhecidos como Originais, e liderados pelo assustador (e querido) Klaus, a trama volta com novos episódios, no dia 03 de Outubro. A série, ambientada em Nova Orleans, ainda promete contar as histórias, traições e conquistas da família Mikaelson e companhia envolvendo bruxas, humanos, híbridos e lobisomens.

Ravenswood: É a série spin-off de "Pretty Little Liars ", que estreará dia 22 de Outubro e contará a história da cidade vizinha à que a série das mentirosas é ambientada: Ravenswood. A trama central é a união de cinco estranhos que se vêem conectados por uma maldição que assombra o lugar há anos. Eles tentarão desvendar este mistério ao investigar o passado mais sombrio da cidade. Tem como protagonista Tyler Blackburn, o Caleb (sim, o namorado da Hanna!) de "Pretty Little Liars".

Once Upon a Time in Wonderland: A série, que estreia dia 10 de Outubro, não é originada de "Once Upon a Time ", e sim baseada nesta. Mas com só um tema que é o País das Maravilhas. Alice foi internada em um hospício por seu pai após desaparecer e retornar magoada por ter perdido o amor de sua vida vindo de uma terra imaginária. A ação começa quando os personagens que todos achavam não existir vão resgatar Alice de seu confinamento para ir atrás de seu amado.

Chicago PD: Seguindo sua série-mãe "Chicago Fire", essa trama vai girar em torno do cotidiano de duas equipes do Departamento de Polícia de Chicago: os agentes de campo e os da Unidade de Inteligência. Além de personagens conhecidos, como o mau caráter Sargento Hank Voight (Jason Beghe) e o detetive Antonio Dawson (Jon Seda), novas histórias serão introduzidas e muitos dramas irão compor a nova aposta da NBC prevista para estrear no início de 2014.

Angel: Lá do passado, veia a série "Angel". Foi uma produção spin-off da badalada "Buffy, A Caça-Vampiros", que durou cinco temporadas (1999 a 2004). Contava a história de Angel (David Boreanaz), um vampiro que teve sua alma devolvida por ciganos, que o amaldiçoaram por ter assassinado um de seus amigos. Ele então fica condenado a viver com a culpa e o remorso de todas as mortes que causou.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema