Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que esta décima temporada de "The Walking Dead" vai realmente marcar os fãs: além de todas as mudanças que a série está apresentando desde sua nona temporada, o ator Ross Marquand falou que logo no primeiro episódio já acontece uma coisa "extremamente difícil". Ih, será que alguém vai partir desta para uma melhor?

Os fãs de "The Walking Dead" já vão começar a décima temporada sofrendo. Pelo menos foi isso que o ator Ross Marquand, que interpreta o Aaron, adiantou para os fãs. Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu a pré-estreia do novo ano e o astro, sem dar muitos spoilers, falou que as coisas vão ficar bem diferentes nesta etapa!

"Mas toda a temporada foi difícil de filmar. Eu acho que vai reinventar a maneira como a série é vista e os temas que estamos tocando", declarou o ator, tentando despistar sobre o acontecimento do primeiro episódio. O ator diz que a série está mais ampla do que no passado. "Eu digo, era relegada a algumas locações nas temporadas anteriores e neste ano vamos por todo o mapa. É empolgante como fã e também como ator ao trabalhar com isso", conta.

Sussurradores

Além disso, se você esperava que o foco estivesse no sumiço de Rick (Andrew Lincoln), se enganou: os Sussurradores serão o destaque da temporada: "O grande ponto obviamente será a batalha contra os Sussurradores. Eles são as ameaças mais loucas e assustadoras que a série já teve. Eu digo, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores eram assustadores, mas eles eram inferiores a Alpha (Samantha Morton), Beta (Tyan Hurst) e os Sussurradores. Eles são genuinamente loucos. Negan, ao menos, tinha regras, então você podia fazer trocas com ele ou discutir", compara.

Marquand ainda dá sua opinião sobre Alpha: "(ela) acredita que o próximo passo da evolução humana são os vivos e zumbis convivendo e isso é insano". E aí, será que teremos um desfecho de temporada parecido com o fim dos quadrinhos ou não? Vamos esperar mais novidades serem divulgadas! A 10ª temporada de "The Walking Dead" estreia no Brasil no dia 6 de outubro, às 22h, no canal de TV à cabo Fox.

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema