Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que o pessoal quer que o ~espírito livre do Daryl (Norman Reedus) seja fisgado por alguém em "The Walking Dead" - no sentido amoroso, claro, não queremos o nosso sobrevivente sendo atacado por zumbis. E tudo indica que isto está prestes a rolar! Pelo menos foi o que a showrunner Angela Kang adiantou em entrevista ao TVLine! Vem saber quem pode ser!

Já perceberam que todo mundo já arranjou um amor em algum momento de "The Walking Dead", menos Daryl (Norman Reedus)? Pois é, o cara sempre vive como um espírito livre e solitário e nunca pareceu se incomodar com isso. Mas parece que essa situação vai acabar! Pelo menos, foi o que a showrunner Angela Kang adiantou em entrevista ao TVLine. Eita, o que será que vai rolar?

O último vídeo da décima temporada que foi divulgado pela Fox mostra que Ezekiel (Khary Payton) e Michonne (Danai Gurira) estão se aproximando, mas eles não são os únicos. "Há certas coisas que veremos na temporada que são ilusões, flashbacks ou sonhos", adiantou. Mas, o romance de Ezekiel e Michonne, ao menos, é verdadeiro: "Nós vemos isso. Realmente acontece", afirma.

Ao falar sobre as perdas sofridas por Ezekiel e Carol, a profissional deu um depoimento um tanto duvidoso: "Os dois são gentis em seus próprios reinos, mas não estão sozinhos no luto", comentando ainda que eles "precisam de alguém". Isso já foi o suficiente para todo mundo cogitar que a mãe de Henry seja a ~escolhida para ficar com Daryl. "Há uma conexão emocional entre os dois", declarou a showrunner, aumentando ainda mais a expectativa. Gente, será?

Sinopse

O texto oficial da nova temporada mostra um pouco do que vai acontecer: "Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida". A parada tá ficando cada vez mais sinistra! E aí, o que será que vai rolar, de fato? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema