Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque esse retorno vai ser ÉPICO! Pelo menos o teaser inédito mostra que nós vamos pirar com os acontecimentos dos próximos episódios. Além de vermos Negan (Jeffrey Dean Morgan) solto, parece que Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) enfrentarão novos vilões que são nada menos que insanos.

Pode começar a se preparar psicologicamente para a volta de "The Walking Dead", porque um novo teaser inédito, liberado nesta quinta-feira (31), mostra que as coisas vão ficar bem feias para Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e todos os sobreviventes da produção. Depois do primeiro minuto mostrar os personagens lidando com mais zumbis, uma nova ameaça aparece para causar mais confusão e talvez mais mortes! Nós estamos falando de Alpha, a líder de um grupo que já chega ameaçando todo mundo.

A descrição do vídeo postado no Twitter da série só diz: "Os sussurros estão se transformando em gritos". Aperta o play aí embaixo e confira:

O que vamos ver na volta de The Walking Dead?

A sinopse da volta já explica um pouco do que veremos: "A segunda metade da nona temporada de 'The Walking Dead' coloca o grupo de sobreviventes - antigos e novos - lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos entre eles. A única certeza é que eles estão em perigo e logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança. Uma nova ameaça cruza seus caminhos e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocaliptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados".

A segunda parte de "The Walking Dead" retorna no dia 10 de fevereiro.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema