Por Victor Viana
Querendo ou não, todo mundo tem um ídolo. Ou algum artista que admira muito. No entanto, algumas pessoas são fãs demais, de um jeito que são capazes de fazer qualquer coisa para estar próxima desse ser que tanto contempla. Dito isso, o Purebreak quer saber: você faria tudo por um pop star? Faça o nosso teste e descubra.

Nesta sexta-feira (10), a Globo irá transmitir o filme "Tudo Por Um Pop Star" na "Sessão da Tarde", que conta a história das amigas Gabi (Maisa), Ritinha (Mel Maia) e Manu (Klara Castanho). Quer dizer, a trama não gira em torno da vida do trio, e sim da obsessão delas pelo grupo Slavabody Disco Disco Boys. Assim como todo mundo que já teve um grupo ou banda favorita, as protagonistas são muito apaixonados por eles e como o próprio título do longa diz, são capazes de fazer tudo pelo trio. Dito isso, o Purebreak quer saber se você faria tudo pelo seu pop star favorito? Faça o teste e descubra:

Como já foi dito, em "Tudo Por Um Pop Star", Gabi, Ritinha e Manu são muito fãs dos Slavabody Disco Disco Boys. Só que elas são aquele tipo de fã completamente apaixonado, que sabem tudo e até arrumam briga por conta disso. A história começa quando elas descobrem que o trio virá pela primeira vez ao Brasil para um show no Rio de Janeiro. No entanto, como moram no interior, a possibilidade de assistir essa apresentação não é tão simples. E como você já pode prever, elas vão fazer de tudo para conseguir vê-los de perto.

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, viu? Afinal, a gente sabe que na vida real existem alguns fandoms que são bem parecidos com Gabi, Ritinha e Manu. Por exemplo, o Army. Sim, todo mundo sabe que os fãs do BTS são completamente obcecados pelo grupo. Mas, pelo menos, o boygroup ainda está em atividade. Tem gente que segue apaixonado por bandas que já chegaram ao fim, como One Direction e RBD. Mas amor de fã não se explica, né?

sobre
o mesmo tema