O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Em "Turma da Mônica - Laços", acompanhamos as aventuras dos amigos mais queridos do Brasil: Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali. Nesta sexta-feira (12), a cada ingresso comprado na rede de cinemas Kinoplex, R$ 1,00 será doado para animais abandonados. Muito legal essa parceria com a ONG AMAPARA Animal, né? Vamos ajudar!

Vários quadrinhos e até desenhos da Disney estão na onda da live-action. Um dos últimos a entrar no catálogo é "Turma da Mônica – Laços", adaptado por Daniel Rezende. A famosa história que envolve os amigos, desta vez em carne e osso, Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) está fazendo o maior sucesso nas telonas do Brasil.

Fora das telas, o filme também está arrasando. Em parceria com a ONG AMPARA Animal, a rede de cinemas Kinoplex vai reverter parte da renda arrecadada nas bilheterias para locais que salvam animais abandonados no país - a instituição é responsável por ajudar mais de 450 abrigos no Brasil. Lembrando que a ação ocorre nesta sexta-feira (12). Com isso, a cada ingresso comprado para "Turma da Mônica – Laços", R$ 1,00 será doado para a organização. Muito bacana, né?

A campanha visa ressaltar a importância de ajudar os animais a partir da própria história do filme: na trama, Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece e toda a turma se junta para encontrar o amigo peludo.

O que o Purebreak achou de "A Turma da Mônica - Laços"?

A redação do Purebreak foi conferir o filme no cinema e garante que você vai sair satisfeito com a experiência, principalmente se você curte uma sessão nostalgia. A história se desenrola de um jeito gostoso de assistir, mesmo se levando à sério demais em alguns momentos, e é impossível não se sentir como uma criança de novo ao revisitar aqueles quatro amigos de longa data. Tá tudo lá: a fome da Magali, a força da Mônica, o medo de se molhar do Cascão e os planos infalíveis do Cebolinha.

sobre
o mesmo tema