Assistimos ao filme "Turma da Mônica - Laços" e, sinceramente, você deveria fazer o mesmo
Publicado em 26 de junho de 2019 às 14:30
Por Purebreak |
Será que "Turma da Mônica - Laços" é bom? Transformar histórias em quadrinhos em filme não é tarefa fácil, principalmente quando estamos falando do universo criado por Mauricio de Souza e abraçado por todo o Brasil. Porém, o Purebreak assistiu ao longa e tá cheio de opiniões. Vem descobrir o que achamos!
"Turma da Mônica - Laços": o filme é bom? O Purebreak assistiu e te conta "Turma da Mônica - Laços": o filme é bom? O Purebreak assistiu e te conta© Divulgação
"Turma da Mônica - Laços": nostalgia toma conta de quem assiste ao filme
"Turma da Mônica - Laços": Magali, Cebolinha, Mônica e Cascão são interpretados por atores de carne e osso
"Turma da Mônica - Laços" é um filme que vale a pena assistir
Assistimos "Turma da Mônica - Laços" e já queremos uma continuação para o filme
Filme "Turma da Mônica - Laços" estreia nesta quinta-feira (27/06) em 700 salas de cinema do Brasil
Veja + após o anúncio

Tá no maior hype adaptar histórias em quadrinhos para as telonas. Talvez o sucesso de "Vingadores" seja o maior exemplo disso! Mas o que acontece quando aderem à moda no Brasil? Sedentos para descobrir a resposta para essa pergunta, nós do Purebreak fomos assistir "Turma da Mônica - Laços" no cinema. E, olha: você deveria fazer o mesmo.

Gif do filme "Turma da Mônica - Laços" © Reprodução

Aqui na redação, praticamente toda a equipe aprendeu a ler com "Turma da Mônica". E é bem provável que você tenha tido a mesma experiência, né? Então, nós nem precisamos falar o quão empolgados ficamos ao ver a primeira imagem de Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) em carne e osso. Tipo, olha só que coisinhas mais iti malias!

Primeira foto do filme "Turma da Mônica - Laços" divulgada © Divulgação

Pouco tempo depois, um trailer foi lançado e AI, MEU DEUS DO CÉU!!!!

A ansiedade apenas aumentou quando os próprios atores vieram aqui na redação conhecer todo mundo - inclusive, valeu pelos mimos, AdoroCinema.

Assentos escolhidos, pipoca na mão e é chegada a hora da verdade: quando "Turma da Mônica - Laços" começa, somos atingidos de cara pela iminente onda de nostalgia. Não demora muito até que o espectador se entregue aos personagens já conhecidos, mas que agora vão além dos desenhos em 2D. A história se desenrola de um jeito gostoso de assistir, mesmo se levando à sério demais em alguns momentos, e é impossível não se sentir como uma criança de novo ao revisitar aqueles quatro amigos de longa data.

Tá tudo lá: a fome da Magali, a força da Mônica, o medo de se molhar do Cascão e os planos infalíveis do Cebolinha. Até alguns rostinhos secundários, como os de Titi e Maria Cascuda, aparecem na produção! Aliás, aqui vai um recado para o diretor Daniel Rezende: já queremos uma continuação para vermos o Mingau, o Franjinha, o Chico Bento, e outros personagens que amamos ganhando vida nas telonas.

Gif do filme "Turma da Mônica - Laços" © Reprodução

Por aqui, saímos satisfeitos com a experiência. O desafio de adaptar o universo criado por Mauricio de Souza às telonas era difícil, mas foi cumprido. E, se você quiser tirar as suas próprias conclusões sobre "Turma da Mônica - Laços", fica a dica: o filme estreia nesta quinta-feira (27/07) em 700 salas de cinema do Brasil inteiro - um número lindo para o cinema nacional!

Palavras-chave
Cinema Crítica Filme Estreia Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024