Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gkay está pronta para brilhar em sua primeira comédia romântica natalina! Nesta terça-feira (1), a Netflix liberou o trailer oficial do filme "Um Natal Cheio de Graça" e a data de seu lançamento. Sergio Malheiros, Vera Fischer, Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá e outros grandes nomes também estão no elenco da trama. Assista ao vídeo!

Faltando apenas dois meses para nos despedirmos de 2022, as plataformas de streaming já começam a deliberar suas produções de Natal. Na manhã desta terça-feira (01), aNetflix divulgou trailer e data de lançamento da primeira comédia romântica protagonizada por Gkay, que fará par com Sérgio Malheiros: "Um Natal Cheio de Graça".

Com estreia marcada para o dia 30 de novembro, o longa também ganhou um pôster dos dois atores ao lado de ninguém menos do que Vera Fischer. "Após descobrir uma traição, Carlinhos (Sérgio Malheiros) leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia de Natal na mansão de sua família. Só que Graça (Gkay) se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo, e portanto não agrada em nada a matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer)", diz a sinopse do filme.

Pelas redes sociais, os internautas já estão ansiosos para a chegada do lançamento. "Atores de verdade querendo uma oportunidade", comentou uma pessoa a respeito do elenco. "Cara eu amo essa época natalina. Vejo tudo", vibrou mais uma. "Adorei! Primeiro filme brasileiro romântico e engraçado que estou ansiosa pra ver", publicou mais uma. "Netflix não dá pra adiantar não? Falta muito até lá", pediu um fã. Assista agora ao trailer!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema