Por Victor Viana
Daniel Radcliffe é confirmado em "Unbreakable Kimmy Schmidt": ator participará do episódio interativo
Daniel Radcliffe é confirmado em "Unbreakable Kimmy Schmidt": ator participará do episódio interativo
O episódio interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt" deve ser lançado em 2020, mas nós já estamos contandos os dias. Nesta quinta-feira (13) Daniel Radcliffe foi confirmado no elenco do especial e isso deixou os fãs da série ainda mais ansiosos. Já deu pra imaginar que tudo pode acontecer no encenrramento da série mais louca da Netflix, né?

Daniel Radcliffe foi confirmado no elenco do episódio interativo de "Unbreakable Kimmy Schmidt" e a internet não está sabendo lidar com essa informação. A notícia foi compartilhada pelo Hollywood Repoter, mas a Netflix já descreveu o especial como "a maior aventura de Kimmy até agora". De acordo com a sinopse, a trama envolverá três estados nortes-americano, explosões e um hambúrguer dançarino. Pois é, o Purebreak também não sabe o que isso significa. Agora resta esperar para saber se Kimmy (Ellie Kemper) chegará a tempo ao seu casamento.

Apesar da confirmação de Daniel Radcliffe na série, seu personagem não foi revelado. Será que ele pode ser o pretendente de Kimmy? Além do nosso eterno Harry Potter, Jom Hamm também fará mais uma vez o papel de Reverendo. Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane também estão confirmados no episódio interativo. Vale lembrar que a série, que possui produção executiva de Tina Fey e Robert Carlock, foi encerrada pela Netflix na 4ª temporada. Ou seja, o especial, que deve ser lançado em 2020, é mais um presente para os fãs.

"Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!

A Netflix tira o que a gente gosta do catálogo? Sim, mas ela também volta atrás. Pois é, "Glee" irá voltar ao catálogo da gigante de streaming e isso não poderia ter acontecido em um período melhor. Afinal, a produção está completando 10 anos em 2019. Rolou reencontro do elenco e tudo, viu? "Glee" chega no dia 30 de junho e nós do Purebreak já estamos ansiosos para cantar todas as músicas que foram sucesso ao longo da série.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema