Por Carolinne Rigotti
Claro que rola muuuuita coisa por trás das câmeras e que pouca gente sabem! Ah, e temos partes das histórias que não são apresentados no filme, mas aparecem no filme ou, posteriormente, a autora J. K. Rowling contava para o público. Mas você realmente sabe TUDO sobre as histórias? Dê uma olhada nessas curiosidades e tire a prova!

Temos o prazer de ter a saga "Harry Potter" em nossas vidas desde 2001. Passou rápido, né? Mas, até hoje, uma legião de fãs segue fiel ao amor pelos filmes e livros! Mas o que o Purebreak quer perguntar é: vocês conhecem todos os detalhes dos longas, além das curiosidades? Nós vamos contar algumas coisas que aconteceram durante as gravações ou na história e queremos ver se vocês sabem tudo mesmo!

Harry teria um irmão! Lilian estava grávida do seu segundo bebê quando Voldemort a matou.

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e todo o elenco infantil contraíram muitos piolhos em um surto durante as gravações de "Harry Potter e a Câmara Secreta".

Durante as gravações do filme "A Ordem da Fênix", Emma Watson se sentiu esgotada, exausta e afastada dos estudos. "Dizem qual é o horário que eu posso comer, quando eu tenho que ir ao banheiro... Cada segundo do meu dia está fora das minhas mãos", teria dito em uma entrevista na época. Mas a atriz não quis nem pensar na ideia de outra atriz "tomar" o seu lugar como Hermione.

Sabe aquela risadinha que a Hermione e o Rony dão logo após o beijo? A cena, na verdade, era um erro de gravação! Mas ao rever a imagem, o cineasta David Yates achou a atitude bonitinha e decidiu colocar no filme.

Antes de Daniel Radcliffe ser escolhido, simplesmente 60 MIL CRIANÇAS foram testadas para o papel. Choque.

A atriz Evanna Lynch, que interpretava Luna, sofria de anorexia e foi J.K. Rowling que a ajudou a se recuperar.

O ator Alan Rickman, que interpretava o professor Snape, sabia do destino do seu personagem antes do lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", porque a autora resolveu contá-lo.

Tom Felton se meteu em problemas durante as filmagens de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" por... Comer demais! O ator teve que ter os bolsos dos uniformes de Hogwarts costurados porque o cara ficava tentando levar comida escondida para o set. Vê se pode!

O último capítulo de Harry Potter foi escrito simplesmente SETE ANOS após o lançamento do primeiro livro.

Você já se perguntou "Como nenhum trouxa consegue ver um castelo daquele tamanho? Ou ao menos ouvir as barulhentas batalhas e jogos de Quadribol?" Pois é, os trouxas não conseguem avistar Hogwarts! Se alguém chegar ao menos perto, vai encontrar uma velha ruína com um cartaz que diz "Entrada proibida. Prédio perigoso". Imagina se algum desses trouxas resolve se aventurar por lá?

O animal que cada animago se transforma é uma reflexão de sua personalidade.

 

E aí, quais dessas curiosidades sobre "Harry Potter" vocês já sabiam? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema