Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A novela "Vai na Fé" está chegando ao fim e agora vamos ver tudo que vai rolar com os personagens que mais amamos! Entre eles, claro, estão Kate e Rafa, o casal imrpovável que conquistou nossos corações.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) são o casal mais fofo de "Vai na Fé", não podemos negar realidades. Pois o final da novela está cada vez mais próximos e estamos super curiosos para saber qual será o destino deles dois. É claro que amamos um spoilerzinho e sabemos que você também curte saber o que vai rolar antes de ir ao ar e por isso viemos contar 4 spoilers sobre o que vai rolar com a dupla.

Rafa vira um empresário renomado e Kate se torna madame

No desfecho da trama Vai na Fé, Rafa assume duas responsabilidades. Ele se torna herdeiro da empresa de Theo (Emilio Dantas), a Bastos Imports, enquanto prossegue com o seu desejo de ser fotógrafo. No papel de presidente da companhia, Rafa proporciona a Kate, sua namorada, um estilo de vida luxuoso, resultando num desfecho feliz para o casal.

Por outro lado, Theo termina na prisão após cometer uma série de atrocidades nos últimos episódios da novela, tornando difícil sua impunidade. O ponto culminante da sua vilania é o assassinato do ex-parceiro de negócios, Orfeu (Jonathan Haagensen).

Kate e Rafa juntos de novo

Rafa tem tomado decisões complexas que desestabilizaram seu relacionamento. Contudo, uma reconciliação está a caminho com Kate, que ao entender as verdadeiras intenções do amado, optará por reatar nos próximos capítulos de Vai na Fé.

Ocultar seu plano de mudança para a casa de Theo foi uma tarefa árdua para Rafa. A revolta de Kate frente a essa situação levou-a a revelar tudo a Clara (Regiane Alves). Entretanto, Rafa mantém seu plano com Jenifer (Bella Campos) e aguarda o momento certo para a revelação à Kate. Ela, ao descobrir a verdade, decide pela reconciliação.

O plano arriscado se revelará bem-sucedido. Os irmãos conseguirão acessar um local sigiloso na empresa de Theo para obter documentos decisivos para sua condenação, marcando um dos momentos mais emocionantes da novela.

Kate e Clara têm conversa decisiva

Rafa será o tópico central de uma conversa crucial entre Clara e sua nora. Importante salientar que Clara já se referiu à Kate como uma "interesseira barata".

Clara, a ex-companheira de Theo, iniciará o diálogo: "Acho que a gente não teve uma conversa depois de tanta coisa que aconteceu". Porém, Kate, atual namorada de Rafa, rebate: "Pois é. Precisa? Tem coisas que a gente pode deixar mal resolvido e tudo bem".

"Realmente. Kate, só quero dizer que você é bem-vinda nesta casa. Mas meu filho sempre vem em primeiro lugar", comentará Clara, a namorada de Helena, perplexa com a resposta inesperada da nora. A nora responde: "Ah, que ótimo, porque para mim também. Mesmo que a gente não concorde como".

Jenifer e Rafa se unem para acabar com Theo, mas se dão mal

Os irmãos Jenifer e Rafa decidem morar com o vilão, Theo, na tentativa de descobrir evidências que possam incriminá-lo. Eles conseguem acessar um armazém da empresa onde seu pai trabalha e descobrem documentos antigos que podem ser comprometedores.

No entanto, Belarmino (Leandro Santanna), um funcionário do local, flagra os irmãos vasculhando a sala de arquivos e logo desconfia. Ele prontamente informa Theo sobre a situação: "Doutor, desculpa incomodar a essa hora. Mas eu fiquei encafifado e resolvi contar pro senhor antes que dê ruim. O seu filho, o Rafael. Aliás, ele e a menina que é sua filha também. Eu peguei os dois fuxicando aquela sala onde ficam jogados os documentos antigos. A dos fundos", relata.

Theo, então, instrui Belarmino a trancar os irmãos no armazém. Belarmino obedece e Rafa e Jenifer ficam aterrorizados ao perceber que estão presos. Nas cenas subsequentes, Theo se faz de desentendido e aparece no armazém para libertá-los, mantendo a aparência de inocência. Entretanto, o vilão já começa a tramar uma vingança contra seus próprios filhos.

sobre
o mesmo tema