Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Novas emoções irão tomar os próximos capítulos de "Vai na Fé". O grande vilão da trama, Theo (Emilio Dantas), irá descobrir sobre o namoro de seu filho, Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke). É claro que ele não deixará de agira como um verdadeiro calhorda e humilhará a jovem.

É, galera, parece que as maldades de Theo (Emilio Dantas), estão muito longe de chegar ao fim em "Vai na Fé". Após fazer tudo que fez com Sol (Sheron Menezzes) e Clara (Regiane Alves), o vilão irá atormentar a vida de Kate (Clara Moneke) após descobrir do namoro dela com Rafa (Caio Manhente), seu filho.

Isso acontecerá quando o cara for até o Icaes, onde dá um flagra no casal se beijando. Ele ofenderá a ex-amante e Jenifer (Bella Campos), que está presente, irá defender a amiga das ofensas de seu "pai". Mas Theo continua e ainda diz: "Você quer que eu veja uma biscate dando um golpe no meu filho e assista calado?".

Enquanto essa cena desenrola, Kate ficará em choque, enquanto a amiga tenta defendê-la. Rafa pedirá que seu pai pare de ficar indo atrás dele, mas o crápula apenas dirá que foi até a instituição para acertar as mensalidades de Jenifer, mas não deixará de alfinetar Kate: "Você que é a famosa Kátia? Logo você?", dirá.

Rafa e Jenifer defendem Kate de Theo

O filho de Clara não irá gostar do tom do pai e Kate dirá: "Gato Júnior, eu não tô me sentindo muito bem. Tô meio zonza, acho que minha pressão baixou". Ao ouvir isso, Theo exclama chocado: "Gato Júnior?", já que a jovem o apelidou de "Gato sênior" quando estavam juntos.

O casal fará menção de sair e o vilão tentará ir atrás dos dois, mas Jenifer segura seu braço e diz que se quiser conviver com ela, terá que deixar Rafa e Kate em paz. Será que ele seguirá o aviso da filha? Só nos resta aguardar os próximos capítulos de "Vai na Fé" para descobrir.

sobre
o mesmo tema