João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova novela das 7h da Globo, "Vai na Fé", estreou nesta semana e promete fazer muito sucesso. Com um elenco repleto de granes nomes da emissora, um dos astros que também marca presença na trama é Alan Oliveira, que interpreta o DJ Cidão na história. O ator é uma pessoa trans e costumava trabalhar como motoboy. Saiba mais detalhes sobre ele e seu personagem no folhetim de Rosane Svartman!

"Vai na Fé" estreou na última segunda-feira (16) na Globo. A nova novela das 7h da emissora está cheia de nomes incríveis e um dos atores que compõe o elenco da trama é Alan Oliveira. Ele é um artista transgênero e trabalhava como motoboy até estourar nas redes sociais. Por isso, reunimos nesta matéria algumas informações importantes sobre o intérprete do DJ Cidão na história. Confira!

Alan tem 30 anos e mora em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O criador de conteúdo foi convidado para fazer um teste para novela após chamar atenção com suas produções para a web. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre sua experiência: "Está sendo maravilhoso, é um sonho realizado estar na Globo com tantas pessoas gigantes".

Em relação à importância da representatividade trans no folhetim, o rapaz refletiu: "É importantíssimo esse espaço, sei da importância, mas é importante entendermos que eu sou um ator, e é isso que me credencia a estar na novela. É por isso que estou nela. Eu sou várias coisas e ser trans é mais uma delas".

"Vai na Fé": saiba mais sobre o personagem de Alan Oliveira

Na trama, Alan interpreta DJ Cidão. Ele é um morador do subúrbio que trabalha com o astro do pop Lui Lorenzo (José Loreto) e Wilma Campos (Renata Sorrah) na sua mansão.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema