Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Theo (Emilio Dantas) nunca escondeu que sentia desejo por Lumiar (Carolina Dieckmann) em "Vai na Fé". Agora, parece que ele finalmente vai conseguir o que tanto queria com a advogada: arrastá-la para seu apart-hotel depois de uns beijos. Mas será que eles vão transar? Veja tudo o que vai acontecer!

Infelizmente, a Lumiar (Carolina Dieckmann) vai ceder as investidas do Theo (Emilio Dantas) em "Vai na Fé". Nos próximos capítulos da trama, ainda afastada de Benjamin (Samuel Assis), a advogada vai tocar amassos com o vilão e será arrastada para o apart-hotel dele para a hora H. Mas será que eles transam mesmo? O Purebreak te conta agora!

Para os fãs de Lumiar e Ben, não, eles não transam! Na hora do "vamo ver" a professora do ICAES decide mudar de ideia e até pede desculpas, deixando ele furioso. Theo fica com muita raiva, mas tenta ao máximo disfarçar. Como um homem muito abusivo e tóxico, ele decide fazer aquele joguinho de manipulação: "Sei lá, to me sentindo um pouco usado".

Mas quando que isso tudo vai acontecer, ein? Segundo informações do "Notícias da TV", essas cenas vão ao ar neste próximo fim de semana, entre os capítulos de 15 e 17 de abril.

Saiba como será a pegação de Theo e Lumiar

Tudo vai começar quando Lumiar resolve ir pro bar do Orfeu (Jonathan Haagensen) afogar suas mágoas. Acompanhada de Theo, ele vai fazer de tudo para seduzir a loirinha e mente dizendo que estava vivendo um casamento aberto com Clara (Regiane Alves).

Ah, vale lembrar que esse episódio vai ao ar depois de Clara já ter beijado Orfeu só para provocá-lo. A mãe do Rafa vai pegar alguns vestígios de balada com muita bebida e mulheres.

Voltando para Theo e Lumiar, ele chega a pedir que Orfeu conte essa versão de relacionamento aberto para a advogada e, carente, ela acaba embarcando em um beijo.

A cena já pula pro apartamento de Theo, que a colocará em cima da mesa e começa a tirar suas roupas. No entanto, Lumiar é salva pelo óculos do Ben que vai cair e chamar sua atenção. "Vai estragar nosso lance gostoso por causa de um óculos?", pergunta o mau caráter. Depois, a criminalista diz que sente muito e afirma que não vai continuar a pegação. "Situação constangedora demais", diz ela ao rejeitar carona do vilão.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema