Por Bruno Janot
Longa será lançado em home video na próxima sexta-feira (14). O lançamento em DVD e Blu-ray acontece em maio.

Os fãs pediram - e até financiaram no "Kickstarter" - o filme que serve como continuação da série "Veronica Mars". Porém, pelo menos no Brasil eles não poderão ver o resultado nos cinemas. A Warner Bros. anunciou que vai lançar o longa estrelado por Kristen Bell diretamente em home video. Quem não quiser esperar até maio, quando chegarão as lojas os DVDs e Blu-ray, pode alugar ou comprar no iTunes, no Google Play e no Xbox Video.

Dirigido por Rob Thomas, o longa mostra a protagonista voltando para a sua cidade e reencontrando os antigos colegas de escola. Ela conversa com seu ex-namorado Logan Echolls e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, precisa da ajuda dela para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade.

A versão para as telonas da série "Veronica Mars" conta com o retorno de todo o elenco principal: além de Kristen Bell, estão de volta Jason Dohring, Enrico Colantoni, Ryan Hansen, Tina Majorino e Percy Daggs III.

sobre
o mesmo tema