Por Beatriz Vianna
Chris Evans mal chegou no Instagram e já lançou a braba: reunião virtual do elenco principal de "Os Vingadores". De acordo com o nosso eterno Capitão América, o objetivo da live é arrecadar fundos para doar aos mais necessitados neste período de quarentena. Seja com comida, materiais para os que estão na linha de frente, entre outros tipos de ajuda. Saiba mais desta iniciativa!

Uma das lives que você nem sabia que precisava vai acontecer em breve e tudo por uma boa causa! Na última sexta (1), Chris Evans anunciou um encontro virtual do elenco principal de "Os Vingadores" com o intuito de arrecadar fundos para a caridade neste período de quarentena. O eterno intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel lançou o desafio e pediu doações dos fãs. Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner estão cotados para participar da reunião.

"Isso é uma boa causa, ajuda a conseguir alimento para as pessoas necessitadas durante o pesadelo da Covid, então eu estou muito feliz de estar fazendo isso", anunciou o ator. "Podemos fazer uma sessão de perguntas e respostas exclusivas, você pode nos perguntar qualquer coisa, vamos abrir o bico e talvez fazer alguns jogos", disse. A inciativa é parte da corrente #AllInChallenge. Veja!

Mais detalhes ainda não foram divulgados. Continue bem ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Chris Evans no Instagram

Chris Evans agora é Instagramer, sabiam?! O ator criou um perfil na rede social e deixou todos os fãs empolgados. Mas apesar da euforia da galera, o ex-herói da Marvel vem enfrentando alguns probleminhas com a plataforma. "Acordei com a notificação de que minha nova conta no Instagram está em estado de espera por inatividade. Já posso me arrepender disso?", brincou em um tweet. "Eu não respondi ninguém nas DM's do Instagram. As pessoas estão me dizendo que os duendes do Photoshop já estão trabalhando", disse em outro.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema