Por Beatriz Vianna
"Vingadores Ultimato": Marvel libera pôsteres individuais dos super-heróis
31 Fotos
Veja as fotos!
"Vingadores Ultimato": Marvel libera pôsteres individuais dos super-heróis
Depois da divulgação do pôster oficial de "Vingadores: Ultimato", foi a vez de liberarem os cartazes individuais dos nossos heróis favoritos. As publicações foram encontradas nos perfis dos atores e nas páginas oficiais dos filmes. De quebra, ainda somos lembrados do destino trágico de alguns personagens por conta do Thanos. Confira!

Faltando um mês para a estreia de "Vingadores: Ultimato", os cartazes oficiais de cada um dos heróis da Marvel enfim foram divulgados. Isso significa que dá para matarmos a saudade dos nossos heróis favoritos, conferir os visuais e, de quebra, lembrarmos quem ainda tá pra jogo e quem teve aquele destino terrível após o estalar de dedos do Thanos (Josh Brolin). Afinal nem tudo é perfeito, né?!

Cada ator fez uma publicação com o respectivo pôster do seu super-herói na franquia da Marvel. Mas os cliques também podem ser encontrados nos perfis oficiais dos filmes de cada um deles, deixando bem claro que a divulgação tá pesadíssima! Dá só uma olhada no da Brie Larson, nossa querida Capitã Marvel. Para conferir o restante dos cartazes basta acessar nossa galeria acima e arrastar para o lado!

Visualizar esta foto no Instagram.

1 Month. #AvengersEndgame

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em

Homem-aranha, Gamora, Groot e mais personagens ganham pôsteres diferentes

Quem lembra daquele final trágico de "Vingadores: Guerra Infinita" sabe que boa parte da população foi dizimada por conta do Thanos, incluindo vários super-heróis. Por isso, a Marvel resolveu não deixá-los de fora e liberou cartazes dessa galera também, só que em preto e branco.

Visualizar esta foto no Instagram.

1 Month. #AvengersEndgame

Uma publicação compartilhada por Avengers: Endgame (@avengers) em

Será que os sobreviventes vão conseguir trazer toda essa gente de volta? Só nos resta esperar agora até 25 de abril para sabermos o que vai acontecer.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema