Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo já está sabendo que a Marvel vai reexibir "Vingadores: Ultimato", né? O filme sucesso de bilheteria vai voltar e dessa vez com tributo, cena pós-crédito e mais. Tudo indica que uma galera já descobriu o que vai rolar e é claro que o Purebreak vai te contar todos os rumores sobre a nova versão da produção.

Se você pirou com a estreia de "Vingadores: Ultimato", vai ficar no mínimo empolgado para a reexibição do filme. A Marvel decidiu mimar os marvetes e vai apresentar uma nova versão da produção dos heróis, dessa vez com direito a tributo e até mesmo a famosa cena pós-crédito que já estamos acostumados a esperar e não teve na primeira.

Segundo o MCU Cosmic, tudo vai ser mostrado após os créditos e o tributo será para ninguém menos que Stan Lee, o criador dos Vingadores. Além da homenagem, um teaser inédito de "Homem-Aranha: Longe de Casa" será exibido e a grande novidade vai ser uma cena do Hulk (Mark Ruffalo), ou melhor, Professor Hulk, que foi a versão do herói que vimos no último longa da Marvel .

Tudo indica que a cena do herói dará pistas sobre o futuro do personagem na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Caso você não lembre, o Hulk ficou bem ferido em "Vingadores: Ultimato" depois de usar a manopla para trazer os heróis de volta.

"Homem-Aranha: Longe de Casa"

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já mandou avisar que é "Homem-Aranha: Longe de Casa" que vai fechar a Saga do Infinito. Nós já sabemos que Peter Parker (Tom Holland) vai conhecer um novo herói, o Mysterio (Jake Gyllenhaal), que é literalmente um mistério, já que ele diz ser de outro universo e mesmo que ele esteja com Nick Fury (Samuel L Jackson), nós já ficamos com um pé atrás. Será que o Aranha vai ser enganado?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema e sobre as produções dos heróis.

sobre
o mesmo tema