Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de "Vingadores: Ultimato", "Homem-Aranha: Longe de Casa" fecha a Fase 3 de filmes do UCM. O trailer da nova produção já chega mostrando Peter completamente triste por causa da morte de Tony Stark (Robert Downey Jr) e, quando ele decide dar uma pausa da vida de herói, uma nova ameaça o faz vestir novamente seu uniforme. Confira.

Estava ansioso para novidades da Marvel? Pode começar a aplaudir, porque o trailer inédito de "Homem-Aranha: Longe de Casa" vai te deixar completamente louco de ansiedade para a produção final da Saga do Infinito. A galera da Sony Pictures caprichou e mostrou que os eventos do filme do Aranha vão emendar direto com o fim de "Vingadores: Ultimato". Logo de cara vemos Peter Parker (Tom Holland) e Happy (Jon Favreau) lamentando a morte do Homem de Ferro (Robert Downey Jr), é aí que o jovem resolve dar um tempo da vida de herói e decide curtir as férias na Europa com os colegas da escola.

É claro que nada foi do jeito que ele pensou que seria e Nick Fury (Samuel L Jackson) surge - daquele jeitinho dele - e o convoca para ajudá-lo em uma nova "missão" para salvar a Terra. Ele apresenta o Aranha para Beck (Jake Gyllenhaal), o Mysterio. Quer conferir tudo? Então aperta o play:

A sinopse do filme da Marvel explica um pouco mais do que vem por aí: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia iniciada em 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar'! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente".

O fim de uma Era com "Vingadores: Ultimato"

Com "Vingadores: Ultimato" nós vimos que a Marvel sabe mesmo nos presentear com filmes incríveis e mesmo que alguns de nossos personagens favoritos tenham nos deixado, vimos que os acontecimentos abriram a porta para a nova fase do UCM. Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vai rolar daqui pra frente!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema