João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
É comum que atores, quando estão no processo de desenvolver algum papel, batam de frente com o que foi pensado pelos produtores ou diretores de algum projeto, por entenderem o que é melhor para o personagem em questão. Foi isso que rolou com Jenna Ortega, em "Wandinha". A atriz mudou o roteiro da série para não ter que dizer uma frase que achou incoerente com a adolescente gótica e misteriosa da Família Addams.

"Wandinha" já pode ser considerada um dos maiores acertos da Netflix. Boa parte do seu sucesso da série se deve a Jenna Ortega, a atriz que dá vida à personagem principal do spin-off de "A Família Addams". A estrela se empenhou tanto em estudar a protagonista e entendê-la melhor, que chegou a se recusar a dizer uma frase que achou não ser necessária para ilustrar o que se passava na cabeça da jovem.

Durante uma sessão de perguntas e respostas organizada pelo serviço de streaming, Jenna contou que fez algumas modificações no roteiro da série, pensando no que seria mais coerente para sua personagem. Um desses momentos foi a cena em que Mãozinha dá um vestido preto de presente para ela, para que a adolescente possa ir ao baile da escola.

Jenna Ortega revela frase que se recusou a dizer em "Wandinha"

Segundo a intérprete de Wandinha, a protagonista deveria expressar, com palavras, o seu sentimento ao receber a peça, mas a atriz optou por um outro caminho. "Eu me lembro de uma frase em que estou falando sobre o vestido e inicialmente ela deveria dizer: 'Oh meu Deus, estou ficando louca por causa de um vestido, eu literalmente me odeio'", revelou. Jenna, no entanto, achou essa parte desnecessária e propôs retirá-la do roteiro.

"Eram várias coisinhas assim, e eu senti que fomos capazes de evitar muito diálogo na tentativa de fazê-la parecer humana", explicou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema