Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jenna Ortega é o grande destaque em "Wandinha" e uma das cenas mais memoráveis da nova série da Netflix é quando a protagonista faz sua dança icônica no baile da escola. A atriz já tinha revelado anteriormente que ela mesma coreografou os passos, porém, em entrevista ao NME, Jenna contou que foi graças aos passos que descobriu que estava com Covid. Vem entender!

Se você já viu "Wandinha", nova série da Netflix com Jenna Ortega, com certeza ainda está pensando sobre a cena da dança ao som de "Goo Goo Muck" de The Cramps. No baile, a protagonista mostra seus passos super esquisitos e icônicos, que são a cara da Família Addams! A própria Jenna revelou que foi ela mesma que coreografou a dança e a atriz contou outra curiosidade sobre o momento, que viralizou nesta semana.

Acontece que, graças aos movimentos mais intensos da cena, Jenna descobriu que estava doente e, quando foi se testar, recebeu resultado positivo para Covid-19. Em entrevista ao NME, publicada nesta semana, Ortega deu mais detalhes do momento e revelou a reação da equipe. Confira!

Jenna Ortega testou positivo para Covid após dança em "Wandinha"

Na conversa, Jenna Ortega relembra gravação da cena de dança e comenta, para surpresa do jornalista: "Foi louco filmar porque foi meu primeiro dia com Covid, então foi horrível". Logo em seguida, ela descreve os sintomas e como a doença dificultou a sua performance.

"Eu acordei - e é estranho porque nunca fico doente e quando fico, não é muito ruim - mas eu tinha dor por todo corpo. Eu sentia como se tivesse sido atropelada por um carro e era como se um pequeno goblin estivesse na minha garganta, arranhando as paredes", confessa Jenna.

Ela ainda conta como foi a reação da equipe ao seu quadro de saúde: "Eles estavam me dando medicamentos entre os takes. Acho que estávamos apenas esperando o resultado positivo", afirma. Quando a atriz recebeu o teste, ela foi afastada das gravações.

A cena fica ainda mais surpreendente quando descobrimos o quão mal a artista, que bombou na CCXP22 em São Paulo, estava se sentindo na hora, né? Dá uma olhada:

A própria atriz acredita que poderia ter feito mais na cena, se estivesse 100%. "Eu até pedi para refazer, mas não tínhamos tempo. Eu acredito que teria feito um trabalho melhor", confessa. Mas o resultado já foi simplesmente incrível, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema