Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em parceria exclusiva entre O Boticário e Disney, pré-estreia de "Wish: o Poder dos Desejos" reúne personalidades em São Paulo.

O Boticário e a Disney se uniram para trazer ao Brasil a première da nova animação "Wish: o Poder dos Desejos", na manhã de hoje (9/12), no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Personalidades, como a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso, acompanhados pelos filhos Titi, Bless e Zyan, marcaram presença do evento. O apresentador Pedro Bial, a ex-BBB Tina Calamba, a atriz Juliana Alves, os casais de Casamento às Cegas 3, Renan Justino e Ágatha Moura e Bianca Sessa e Jarbas Andrade, além de Xan Ravelli e a estilista Lethicia Bronstein também estiveram presentes na pré-estreia do longa-metragem, que reforça o potencial transformador dos sonhos.

Filme inspirou linha infantil!

O filme inspirou o lançamento de uma linha infantil do Boticário, apresentado hoje e que estará à venda em edição limitada a partir dia 26 de dezembro.

"Wish: o Poder dos Desejos" será lançado oficialmente em 4 de janeiro de 2024.

sobre
o mesmo tema