Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine a Ludmilla: 40 looks dos famosos na festa de Giovanna Ewbank
41 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine a Ludmilla: 40 looks dos famosos na festa de Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine, Ludmilla, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Iza e mais famosos compareceram à festa de aniversário de Giovanna Ewbank e Leo Fuchs. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, na última terça-feira (4), e teve como tema principal os Anos 2000. Ou seja, animal print, minissaias e muitas plumas marcaram os looks das celebridades. Confira 40 fotos em nossa galeria!

Se você achou que a febre dos anos 2000 estava acabando, pense de novo! Giovanna Ewbank e Leo Fuchs comemoraram aniversário em dupla na última terça-feira (4), no Rio de Janeiro, e escolheram a nostalgia da década de Britney Spears como tema principal da noite.

Segundo veículos nacionais, foram mais de 400 convidados - incluindo famosos como Bruna Marquezine, Ludmilla, Manu Gavassi, Iza, Bianca Andrade, Camila Queiroz e muito mais. De acordo com o colunista do Splash, as pessoas teriam recebido até mesmo fotos de referências da época para se inspirarem.

Confira em nossa galeria 40 looks da noite!

Bruna Marquezine aposta em animal print para look

Uma das atrações, é claro, foi Bruna Marquezine que se jogou na temática dos anos 2000. A atriz, que recentemente recebeu elogios nas Semanas de Moda da Europa, foi com animal print de oncinha da cabeça aos pés.

O tom de jeans, a minissaia (que continua em alta) e a bota de cano altíssimo ajudaram a compor o visual, que foi completado por óculos e bolsa felpuda. Não tem nada mais anos 2000 do que isso, né?

Ashley Tisdale ficaria orgulhosa com o look montado pela atriz!

Deborah Secco revive personagem de novela

Falando em atriz icônica, Deborah Secco também se empenhou na hora de escolher o visual. A artista, que participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme assim como Marquezine, recriou o look de Darlene, sua personagem na novela "Celebridade".

"Amando reencontrar essa personagem que mudou minha vida!", escreveu Deborah, que recebeu vários elogios de amigues e até mesmo outros atores, que participaram da trama de Dennis Carvalho.

Confira todos os looks dos famosos na festa de Giovanna Ewbank em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema