Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Trailer animado e super colorido de "Wonka" deixou todo mundo ansioso para a estreia do filme!

O trailer de "Wonka" finalmente está entre nós! O filme protagonizado por Timotheé Chalamet é um dos mais aguardados e promete ser uma grande produção audiovisual. A trama vai abordar a juventude de Willy Wonka e o início da sua carreira. Além de mostrar o passado do personagem criado no livro "A Fantástica Fábrica de Chocolate", de Rohald Dahl, o trailer já mostra o quanto o filme será divertido e bonito de assistir. Veja o trailer de "Wonka" e mais detalhes da super produção!

Trailer de Wonka é divertido, animado e colorido

O trailer de "Wonka" foi divulgado hoje (11) pela Warner Bros. No vídeo, vemos Timotheé Chalamet encarnando o clássico personagem Willy Wonka quando ele ainda era jovem no século XX. O trailer animado conta com cenas super coloridas e com lindos efeitos, provando que todo o universo do filme será muito bonito de se ver. Na trama, Wonka está lutando para crescer na carreira de chocolateiro e se tornar o número 1 do mundo. Para alcançar o status tão desejado, ele vai precisar lidar com muitas problemas ao longo do caminho, inclusive um "cartel de chocolate". No filme "Wonka", veremos o personagem realizando várias viagens que fazem com que ele ganhe toda a sabedoria excepcional sobre o doce. No meio de tudo isso, o chocolateiro terá ainda que lidar com traumas de infância. Veja a seguir o trailer de "Wonka"!

Trailer de "Wonka"

Wonka recebeu muitos elogios

O trailer de "Wonka" mal lançou e já está recebendo uma infinidade de elogios no mundo todo! Muitas pessoas estão maravilhadas com a estética do filme, que tem uma beleza única e conta com cores super vivas. A atuação de Timotheé Chalamet também está sendo super elogiada, assim como a dos outros atores do elenco. Outro ponto que chamou atenção foi a história do filme, que promete ser super envolvente e cativante. Veja algumas reações.

Além de Timotheé Chalamet, o elenco de "Wonka" conta com Hugh Grant, Olivia Colman, Calah Lane, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Matt Lucas, Mathew Baynton, Sally Hawkins, Rowan Atkinson e Jim Carter no elenco. "Wonka" estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro deste ano.

sobre
o mesmo tema